Eu: Mãe, oque a senhora esta fazendo com ele?
MM: Eu estou admirando só. - uma lágrima cai sobre seu rosto e e eu logo falei:
Eu: Ah mãe, não fica assim, voce esta chorando porque eu vou casar?
MM: Sim, mas não são lágrimas de tristeza, e sim de felicidade.
Eu: Ah mãe, para que assim eu tambem vou chorar e olha que eu estava me controlando para não fazer isso!
MM: Porque minha filha?
Eu: Mãe, por favor né? Eu vou casar com o menino que é amado por 46 milhões de garotas ou mais! Oque eu estou vivendo é o sonho que todas elas tem.
MM: Eu sei... alias, como elas estão reagindo sobre isso? Elas estão aceitando?
Eu: Nem a pau, não aceitaram nem quando a Selena estava com ele porque me aceitariam? Mãe elas vão ter raiva de qualquer uma que ficar com o Justin, não adianta.
MM: Entendi... você vai falar disso no seu discurso no casamento?
Eu: Vou, vou sim até porque todas ou quase todas as Beliebers vão acompanhar o casamento, e eu quero aproveitar e deixar uma mensagem para elas.
MM: Tabom então... vamos nos arrumar? Mas primeiro voce né? - Ela foi no corredor e balançou a mão como se estivesse chamando por alguem. E a Cait apareceu.
Eu: Oi amiga.
Cait: Bom dia, vamos arrumar voce, fecha os olhos e deixa o trabalho para a gente fazer.
Eu: Nossa até rimou.
Cait: Pois é haha... fecha os olhos, tenho certeza que termino de te arrumar rapidinho, a limosine que vai te levar vai vir daqui a uma hora.
Eu fechei os olhos e ela fez o trabalho.
Cait: prontinho! Vamos descer porque a limosine ja deve estar ai.
Eu: Eu nem acredito que isso esta acontecendo.
MM: Nem eu.
Nós descemos e entramos na limosine. Chegamos na igreja e fui para frente da porta de entrada. Me posicionei e começaram a abrir as portas.
Eu vi o Justin parado no altar sorrindo para mim. Eu comecei a sorrir tambem e entrei na igreja. Cheguei no altar e não consigui nem prestar atençao no padre. Eu olhava para o Justin e mais nada. Até que o padre perguntou para mim:
Padre: Maria Fernanda Araújo, você aceita Justin Drew Bieber como seu futuro esposo?
Eu: Aceito.
Padre: Justin Drew Bieber, você aceita Maria Fernanda Araújo como sua futura esposa?
Padre: Pois muito bem, eu os declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva.
O Justin foi se aproximando de mim e me deu o beijo que eu sinti que eu nunca mais vou esquecer na minha vida. Depois disso, fomos para fora da igreja, entramos no carro e fomos para Paris, em nossa lua de mel.
---------------------------
36 ANOS DEPOIS.
--------------------------
O Justin estava com 60 anos. Eu estava com 55 anos. Ele estava no seu ultimo dia de trabalho, logo depois ele iria se aposentar. Ele era um grande impresario e eu trabalhava como atriz e dubladora de filme no Brasil por um tempo, mas quando me casei com o Justin parei de trabalhar e me mudei para o Canada com ele.
Era uma simples quarta feira e eu estava em casa esperando o Justin e a Megan, nossa filha. Ate que o Justin chegou e disse:
Jus: Oi meu amor - e me deu um beijo na bochecha.
Eu: Como foi seu dia?
Jus: Foi ótimo, e seu?
Eu: Bem... a Megan chegou?
Jus: Chegou sim amor, ela esta estacionando o carro.
Eu: Entao vou por a comida na mesa ja.
Eu levantei e peguei a tigela com a comida e quando estava indo em direçao a mesa eu me senti fraca e cai. Nessa hora a Megan tinha acabado de entrar e veio logo me socorrer com o Justin. Os dois me levaram para o hospital.
Cheguei la e o medico disse que era melhor eu ficar sobre supervisao medica. O Justin portanto disse que iria ficar comigo ate eu sair do hospital. O medico entao falou que levaria dias, talvez meses para a minha saida do hospital. Mas o Justin nao quis nem saber ele falou que ficaria comigo.
Eu fiquei muitos dias la. Talvez, uns 2 meses. E o Justin ficou todos esses dias comigo. Mas, teve um dia que eu realmente nao aguentei nem abrir os olhos. O médico me examinou e disse que nao era nenhuma doença, que era uma doença muito avançada, mas ele nao conseguiram indentificar ela ainda pois ela é muito rara. Mas ele falou que eu precisava fazer uma cirurgia urgente.
Jus: Ela vai ficar bem doutor?
Medico: Muito cedo para dizer senhor.
Ele disse isso e foi embora logo em seguida. Eu entao fiz a operaçao que levou o dia inteiro.
Quando no dia seguinte eu fui para o quarto eu vi que o justin estava la. Percebi que ele estava chorando e muito, de um jeito que eu nunca o vi chorar.
Eu perguntei:
Eu: Ta tudo bem amor?
Jus: Voce ta melhor mafe? ele disse secando as lagrimas.
Eu: Um pouco nao muito.
Jus: Mafe, eu nao vou aguentar te perder.
Eu: Calma amor, eu nao vou morrer.
Ele começou a chorar desesperadamente ate que ele disse:
Jus: Eu te amo.
-------------
2 dias depois
--------------
JUSTIN P.O.V
Estava sendo muito dificil para mim superar a morte da Mafe. Eu estava com vontade de me matar. Sem ela minha vida nao tem mais sentido. Eu prefiro morrer do que viver sem ela do meu lado. Eu vou me mudar, todos estao arrumando minhas coisas para eu ir para a casa da minha filha. Eu estava encaixotando uma caixa e foi quando eu peguei um livro que estava ali dentro isso caiu no chao:
Atras estava escrito:
'' Obrigada por tudo, voce sempre vai ser o meu heroi, Kidrauhl. Eu te amo Justin, vou te esperar para sempre. Com amor, Mafe. ''
Isso literalmente acabou comigo. Eu comecei a chorar e minha filha veio ver oque estava acontecendo. Ela me levou para casa dela onde eu fiquei o resto da minha vida. O dia do meu falecimento foi o dia mais esperado por mim, eu sei que parece estranho mas aquele dia era o melhor de todos. Eu iria reencontrar a mafe, no lugar onde eu posso eternamente viver ao lado dela.
------------------------------------------------
Ei, Belieber, se isso aconteceu comigo por que nao pode acontecer com voce? Sonhe alto e nunca desista de seus sonhos, algumas coisas por mais loucas e inesperadas que sejam, sao destinadas a acontecer.
-------------------------------------------
Gostaram gente? Fico ruim ne? kkkk desculpa mesmo e desculpa por eu ter sumido, as coisas tao muito dificeis.... mas nao se preocupem. Eu vou postar a sinopse da proxima IB depois ok? Quando der eu posto ok? As coisas estao muito agitadas para mim serio mesninas. Bjs e desculpa, Luh.
Aah, comentem :)

























