Miss Movin ' on

Iridescent

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Imagine Belieber - ALAYLM 15º Cap.





Bella P.O.V


Tem tanta coisa acontecendo na minha vida agora, eu estou sentindo uma dor tão grande e inexplicável. É como se o meu coração tivesse se partido ao meio, na verdade é como se ele se quer existisse mais. Meu pai tinha deixado bem claro que eu não deveria ficar com o Justin, bom , tanto faz. Isso não importa mais pra mim, de todo jeito não vou poder ficar com o Justin mesmo. Eu nunca , nunca vou me perdoar pelo que aconteceu hoje. É tudo culpa minha, eu sabia como era o meu pai e ainda assim embarquei nessa loucura. E tive que ver a pessoa mais importante da minha vida apanhando do meu próprio pai... eu me lembrava das cenas do Justin ferido, cheio de sangue e sentindo dor ... isso não pode acontecer nunca mais. 

[...]

Scott P.O.V

Já estava agoniado,eram mais de 9 horas e Justin não tinha chegado. Isso é uma loucura, não devia ter concordado de jeito nenhum com algo assim. Pattie estava no banho e a Carin sentada no sofá tão inquieta quanto eu. De repente o celular da Pattie começou a tocar, nos olhamos perguntando a nós mesmos se deveríamos atender. Peguei o celular e vi que era o Justin, atendi imediatamente...

Eu: Alô, Justin , você tá bem ? Aonde você tá ?
Xx: Oi, não é o Justin. É Liam, amigo da Bella. Justin está ferido, eu sinto muito.
Eu: -chocado- O quê ?
Liam: Deu tudo errado, o tio Tom encontrou eles no meio do caminho e acabou batendo no Justin. A  Bella me ligou desesperada e agora eu e o meu pai estamos chegando com ele no hospital.
Eu: Ele está bem ? - disse com a voz falha,  - Por favor me diz que ele está.
Liam: Vai ficar. Meu pai é médico daqui , ele vai cuidar bem dele.
Eu: Aonde é esse hospital ?
Liam: É aquele particular perto da casa do Justin.
Eu: Sei, sei aonde é.  Tô indo pra ai agora  e por favor a imprensa não pode saber disso.
Liam: Tá legal, vamos manter sigilo. E por favor, não chora, Justin precisa muito de vocês.

Desliguei o celular aos prantos. Carin agora estava de pé ao meu lado não menos preocupada do que eu.

Carin: Scott o que aconteceu ?
Eu: Justin está no hospital. O pai da Bella o espancou.
Carin: O-o quê ?- ela disse gaguejando-
Eu: É ISSO MESMO CARIN ! GRAÇAS A SUA BRILHANTE IDEIA ! - Gritei com muita raiva pegando as chaves do carro.-
Pattie: O que aconteceu ? O Justin ainda não voltou ? - ela disse descendo as escadas depois de tomar banho.-

Carin e eu nos olhamos e então lágrimas escaparam .

Pattie: Gente... aconteceu alguma coisa ? Cadê o Jus ?
Eu: Eu sinto muito, precisamos ir pro hospital Pattie.


[...]

Liam P.O.V


Já era manhã do outro dia. Justin recebendo cuidado pelos médicos. Pattie chorando desesperadamente na sala de estar abraçada a Zayn que tinha acabado de chegar , Scooter e Carin discutindo como duas crianças sem parar , e eu ali no meio de tudo aquilo tentando entender por que o amor é tão complicado.

Carin: Quer saber ? Idiota é você. Justin precisava fazer isso, deu errado ? EU LAMENTO SCOOTER , LAMENTO MESMO POR QUE ELES SE AMAM E MERECEM FICAR JUNTOS.
Scott: Você nem sabe o que está dizendo, para de tentar salvar o mundo. Você é apenas a minha namorada, eu realmente amo você mas o que você fez eu não vou conseguir esquecer tão cedo.
Carin: Scooter para com isso,  Jus não está morto. Eu sei que isso é horrível mas ele precisava fazer isso, ele precisava muito.
Scott: DO JEITO CERTO CARIN! - ele gritou desesperado agora em lágrimas.- Não precisava ser assim , precisávamos planejar isso com calma, eles são só dois adolescentes, como pode pensar que ia ser simples assim ? Eu sei que o Justin ama a Bella e que ela também o ama. Mas tem muito mais coisa além de amor , a segurança deles é uma dessas coisas e você devia saber disso.
Carin: Não estaríamos aqui se você não quisesse.
Scott: Você já tinha iludido ele com a hipótese de virmos pra cá, que escolha eu tinha ?
Carin: De dizer não.
Scott: A CULPA É SUA TÁ? PARA DE TENTAR MUDAR AS COISAS. ME DEIXA EM PAZ.
Carin: - ela chorava.- Scott não fala assim comigo, eu sei que não fiz a coisa certa mas você sabe que eu só o apoiei nessa decisão por que eu sabia o quanto eles se amavam, se amam. Isso nunca me pareceu justo, vocês sempre prometeram e prometeram que iam  vir buscar ela e o Jus sempre ficava com esperanças mas isso nunca acontecia. Vocês não se importam.
Scott: O JUSTIN ESTÁ EM UMA CAMA DE HOSPITAL ! ACHA MESMO QUE A GENTE NÃO SE IMPORTA ? FAÇA-ME O FAVOR CARIN.  ESSE GAROTO SE TORNOU UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA, TEM NOÇÃO DO QUE EU ESTOU SENTINDO AGORA ? TEM NOÇÃO DO QUANTO ME SINTO CULPADO ? EXISTEM MILHÕES DE PESSOAS LÁ FORA QUE O AMAM E ELAS NUNCA VÃO ME PERDOAR POR ISSO. VOCÊ ESTÁ ERRADA, ACEITA ISSO DE UMA VEZ.
Pattie: CHEGA , CHEGA ! - ela disse ainda em lágrimas -. PAREM DE DISCUTIR, NÃO INTERESSA DE QUEM É A CULPA. JÁ ACONTECEU E VOCÊS FICAREM BRIGANDO NÃO VAI MUDAR EM NADA. O JUSTIN PRECISA DE TODOS NÓS, PAREM COM ISSO POR FAVOR.
Carin: Me desculpa, ele não entende que eu só queria ajudar. Só fiz o que achava que era certo.
Scott: - ele suspirou como se contasse até 3 em sua mente , olhou pra Carin que chorava como um bebê e se aproximou dela envolvendo-a por completo em seus braços, deixando com que mais lágrimas surgissem.-  Tá tudo bem, me desculpa por ser tão estúpido. Vem aqui , me abraça forte. Eu preciso de você , preciso muito de você Carin. - ele beijou seus cabelos que estavam encharcados por suas lágrimas.-


 Meu pai finalmente apareceu na sala de espera , ele estava com um sorriso no rosto, o que nos deixou animados.

Eu: Pai... - encarei-o - ele está bem né ?
Scott: Eu sei que ele está, né Dr ?
Pattie: Por favor diz alguma coisa, como está meu filho ?
Carin: Doutor Kyle...
Kyle: Está bem, ele está ótimo na verdade. Já limpamos seu rosto, e aplicamos ótimos remédios e pomadas. Ele dormiu muito bem, graças ao nosso calmante né. Ele chamava pela Bella e pela mãe dele o tempo inteiro.Fizemos alguns exames pra ver se ele fraturou algum osso , costela , em fim .

Todos nós sorrimos , nem dá pra explicar o quanto aquelas palavras eram confortantes.

Scott: Mas ele vai ficar quanto tempo no hospital ? E os hematomas ?
Kyle: Ele vai ter que ficar uns três dias internado aqui . Os hematomas vão desaparecer rápido, é como quando te dão um soco. Quando ele sair seu rosto já deve estar normal , estamos preocupados mesmo é como a parte óssea, temo que ele fraturou a costela.
Scott: Isso é péssimo. Tomara que não, ele precisa ficar bom logo.
Kyle: Ele é um garoto forte, vai ficar.
Pattie: Eu posso vê-lo ? Por favor Doutor , eu preciso muito vê-lo.
Kyle: - ele sorriu- Claro que sim, mas só por 10 minutos. Tenho que examina-lo daqui a pouco quando o resultado dos exames saírem.
Pattie: Tá, tá. Muito obrigada por tudo , eu nem sei como agradecer por tudo fez pelo meu filho.
Kyle: Eu não fiz mais que a minha obrigação. Justin é um ótimo rapaz.
Pattie: É o meu bebê, é tudo pra mim.
Kyle: Eu sei como deve estar se sentindo e peço desculpas pelo Tom por que acho que ele jamais faria isso. Ele só quer cuidar da Bella , ele acha que o Justin não é o garoto certo pra ela ...


[...]


Justin P.O.V


Eu queria me levantar daquela maca idiota e ir buscar a Bella, precisava ver ela pra ter certeza de que ela estava bem, que o imbecil doTom não tinha feito nada com ela. Meu corpo estava todo dolorido, caramba ele tinha acabado comigo. Mas isso não me importa de nada , eu só preciso ter certeza de que ela está bem.  Preciso que ela vá comigo pra Atlanta quando eu voltar. Precisamos ser felizes, nós merecemos. Mamãe passou pela aquela longa porta azul com um casaco preto e uma calça jeans. Seus olhos estavam inchados, com certeza passará a noite toda acordada assim como o Scooter , a Carin, o Liam... Eu não devia ter deixado eles preocupados. Odeio ver minha mãe assim. Ela se sentou ao meu lado na maca e passou a mão em meus cabelos a medida que as lágrimas rolavam por sua face, eu devia estar horrível...

Eu: Desculpa por isso tudo mãe.
Pattie: Tá tudo bem, agora está tudo bem.
Eu: Não está não mãe, eu preciso buscar a Bella. 
Pattie:  Chega Justin, acabou. Você precisa descansar.
Eu: Acabou? É claro que não acabou. Eu nunca vou desistir da minha Bella.
Pattie: Hei bebê, eu sei que você a ama mas não pode se esquecer que ela não é a única pessoa que precisa de você. Eu te amo, tem noção de como eu fiquei quando o Scooter me contou ?
Eu: Eu sinto muito mãe, de verdade eu não queria que fosse assim. Mas eu não posso desistir dela mãe, eu sei que se chegamos até aqui é por algum motivo. 
Pattie: Justin é serio, eu te amo muito mas não posso concordar com isso. Eu não quero você correndo perigo e eu espero que não toque mais nesse assunto.
Eu: Mãe o pai dela é um idiota.
Pattie: Eu já sei de tudo isso , não adianta falar nada Justin. Eu lamento que tenha que ser assim mas o pai dela nunca vai permitir isso e você não vai mais se arriscar. 
Eu: Eu nunca vou ser feliz sem ela, nunca mãe.
Pattie: Justin você precisa descansar , depois conversamos sobre isso. - ela disse beijando minha testa e se levantando lentamente-. 
Eu: Mas mãe ...
Pattie: Mais nada Justin, você precisa descansar e pronto.
Eu: Argh. - resmunguei.- Você não vai escapar dessa mãe.
Pattie: - ela riu- Que bom que você está bem, eu fiquei com tanto medo ontem.
Eu: Ainda vou te dar muito trabalho senhorita Mallette . - disse forçando um sorriso-.
Pattie: Faz parte de você. - ela disse passando por aquela porta por onde havia entrado minutos antes.-

Eu não posso ficar sem a Bella. Eu não posso de jeito nenhum ficar sem ela. Cara a Bella é tudo pra mim, eu realmente não conseguiria ser feliz sem ela, não depois de ter conhecido a melhor parte da vida. A parte em que eu encontro o meu verdadeiro amor. Tentei me levantar lentamente para ir até o banheiro me olhar no espelho, queria ver como o meu rosto de galã estava depois de todos aqueles socos. Bom, eu não consegui levantar e mesmo que tivesse conseguido eu não poderia dar mais que dois passos por que o médico entrou bem na hora. Voltei a me deitar novamente e ele riu do que tinha acabado de ver.

Kyle: Está querendo mais hematomas rapazinho ?
Eu: - dei uma leve risada- Acho que só esses já está ótimo.
Kyle: Eu tenho que concordar com você. 

Ele pegou uma ficha e uma caneta em cima da pequena mesa ao lado da cama aonde fez algumas anotações. Em seguida pegou um palito de picolé novinho e me pediu pra abrir a boca , eu ri não acredito naquilo e ele disse que só estava me examinando. Foi algo bem estranho e eu fiz uma careta que provavelmente o fez pensar se eu era uma pessoa normal, bom... foda-se, eu não sou. 

Eu: Argh não lembrava de ter que fazer isso quando me machucava no Canadá. 

Ele riu.

Kyle: Ninguém mandou se meter com um cara da pesada.
Eu: Me meti com a filha dele.
Kyle: O que é pior. - ele disse fazendo mais algumas anotações.-

Não podia protestar, ele estava completamente certo. Mas apesar disso nem eu e nem a Bella tínhamos culpa de sentir o que sentimos. Apenas abaixei a cabeça me lembrando daquela cena da noite anterior, Tom me socando sem parar e Bella desesperada tentando fazer com que ele parasse. E eu simplesmente não conseguia bater nele também, ele era o pai da minha namorada e eu sabia que tinha que respeitar isso. O médico agora abria o envelope com que entrou na sala e observava atentamente os Raios-X que lá dentro estavam. Alguns minutos depois ele me olhou com um sorriso travesso.

Kyle: Garoto de sorte. 
Eu: Nossa, se você chama isso de sorte ...
Kyle: - ele riu- Digamos que o fato de você não ter fraturado nada seja sorte sim.
Eu: Talvez.
Kyle: Só vai sentir dores mesmo, é normal, pois foi socado por todo o corpo. Vou deixar você em observação , de todo jeito presumo que ficará internado por uns dois ou três dias.
Eu: Não, nada disso. Eu tenho que buscar a Bella e voltar pra Atlanta, eu tenho várias entrevistas. Os meus fãs precisam de mim.

Ele me fitou por um longo segundo preocupado. Era como se tivesse pena ou medo do que poderia acontecer se eu voltasse a procurar a Bella. 

Kyle: Bom, acho melhor pensar sobre isso depois.
Eu: É claro que não, eu preciso buscar a Bella.
Kyle: - ele suspirou- O Tom vai te matar se for atrás dela.
Eu: Eu não vou voltar sem ela.
Kyle: Justin eu acho melhor parar por aqui, sinceramente.
Eu: Eu a amo.
Kyle: Todos nós sabemos disso mas não pode fazer nada agora.
Eu: Vou fazer quando então, quando ela estiver com outro cara? Ah por favor né.
Kyle: Olha ... nós só queremos o melhor para vocês dois.
Eu: O Liam viu ela? 
Kyle: Sim, ela está arrazada.
Eu: Eu preciso falar com ela mas ela não me atende.
Kyle: Tenho que ver outros pacientes, eu volto mais tarde. Tente descansar.

Ele saiu por aquela porta com o rosto triste 

[...]


Bella P.O.V



Justin tinha me ligado pelo menos umas 1544454654 de vezes, mas eu não atendi. Eu não queria me torturar mais, eu não queria sofrer mais do que já estava sofrendo. Então, o celular tocou novamente, levei meu botão até o "end " quando vi que era a Liam e não o Justin. Será que aconteceu alguma coisa? Será que ele ficou pior? Eu precisava atender .

Eu: Liam , aconteceu alguma coisa com o Justin?
Jus: Sim, ele está morrendo por que sua namorada não quer atender o celular.
Eu: Ju-Justin? -gaguejei-.
Jus: Parece que sim.
Eu: [silêncio]
Jus: Bella, por que tá fazendo isso ?
Eu: Vou desligar, tchau.
Jus: Não Bella, não faz isso , espera.
Eu: - suspirei-. O que foi Justin ?
Jus: Eu preciso de te dizer um monte de coisas.
Eu: Eu não quero ouvir.
Jus: Por que? Tem medo de mudar de ideia em relação a esse absurdo ?
Eu: Muito.
Jus: Então me escuta por que é isso mesmo que eu quero fazer.
Eu: Justin por fa...
Jus: Eu amo seu sorriso, amo o jeito que você mexe o cabelo, amo seu jeito retardado, amo o jeito que você sorrir , amo o seu sorriso, amo como você fica em silêncio quando não sabe o que dizer, amo o modo como você fala, amo o jeito que você olha, amo seus olhos, amo seu jeito, amo tudo em você, simplesmente amo você.
Eu: Justin... - disse segurando as lágrimas-. Eu também te amo mas ...
Jus: Mas nada Bella, você disse que não era pra ser mas nós fomos. Sabe , eu não queria que aquilo tivesse acontecido mas aconteceu. Eu sei que nós dois não estava escrito nas estrelas e nem previsto no horóscopo, sei que tudo conspira contra nós mas a gente se ama. Que se foda então todas essas frescuras do caralho, eu te amo e isso é tudo. Eu te amo, eu só te amo Bella.
Eu: Justin nós estamos caindo em um abismo profundo, e não há galhos , cordas ou qualquer outra coisa em que possamos nos segurar,agarrar, adiar a queda. Bebê não há volta, não há outro jeito, outra chance.  Nós dois sabíamos dos riscos,ignoramos os avisos, mergulhamos fundo nessa coisa idiota que chamam de amor, que nos deixam dependente de um sorriso, nos jogamos de ponta a cabeça e agora estamos caindo, caindo caindo...  - suspirei- E Justin nós já conhecemos o final, não há luz, beijos , ou final feliz, há um concreto, há espinhos, dor e fogo. 
Jus: Para com isso, para de dizer essas coisas. Bella o que nos sentimos é real, é tudo que precisamos.
Eu: Você sabe, não sabe? Sabe que isso nunca ia dar certo, o mundo não conspira e nunca conspirou a nosso favor. Mas a gente se se arriscou e se doou, e quer saber do que mais? Talvez só isso já tenha valido a pena, o fato de termos lutado, de termos tentado, mesmo sabendo que nunca daria certo. Mas agora acabou Justin, o nosso tempo se esgotou, as chances foram perdidas e o destino não perdoa.
Jus: Então é assim, vai desistir mesmo da gente ?
Eu: Já desisti . - menti de uma vez , antes que me arrependesse.-
Jus: Ótimo, achei que o nosso amor importasse mais pra você.
Eu: Se enganou.
Jus: DROGA BELLA, PARA COM ISSO, QUE SACO, PARA DE MENTIR. EU SEI QUE DAQUI HÁ UNS ANOS NÃO VAMOS PRECISAR NOS ENCONTRAR POR ACASO POR QUE VOU PODER TE VER TODOS OS DIAS AO MEU LADO ASSIM QUE ABRIR OS OLHOS, E NÃO VAI PRECISAR SE LEMBRAR QUE EU QUERIA SER O PAI DOS SEUS FILHOS POR QUE EU VOU SER TÁ LEGAL? EU SEI QUE AINDA VAMOS DISCUTIR MUITO PRA VER QUEM VAI APAGAR A LUZ OU ACABAR DORMINDO NO SOFÁ POR TER ESQUECIDO DE IR A REUNIÃO DOS NOSSOS BEBÊS NA ESCOLA, SEI QUE AINDA VOU VER VOCÊ ENTRANDO NA IGREJA USANDO UM VÉU BRANCO E SORRINDO PRA MIM. PORRA EU TE AMO, ISSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ. DIZ QUE ME AMA, POR FAVOR, DIZ QUE ME AMA , EU FAÇO TUDO POR VOCÊ.

[silêncio]

Jus: BELLA É SERIO NÃO ME IGNORA, NÃO IGNORA O NOSSO AMOR E O QUE SENTIMOS UM PELO OUTRO. ISSO É LINDO DEMAIS PRA SER ESQUECIDO, DEIXADO PRA TRÁS. BELLA DEIXA EU CUIDAR DE VOCÊ PRA SEMPRE, NÃO É JUSTO O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM A GENTE. NÃO É JUSTO FINGIR QUE VAI SER MELHOR ASSIM. EU NÃO QUERO QUE VOCÊ CHORE, NEM SE ESTRESSE. LEMBRA QUE EU TE DISSE QUE NÃO PRECISAMOS DE ASAS PARA VOAR ? EU SÓ PRECISO QUE PEGUE A MINHA MÃO , NÓS PODEMOS SIM, SER AS PESSOAS MAIS FELIZES DO MUNDO.

[silêncio]

Jus: Bella eu não sei se isso faz sentido mas você é a minha aleluia. Me dê uma hora e um lugar, eu vou te encontrar, eu vou num passe de mágica. Eu vou te encontrar lá. Eu sei que deveria seguir em frente com outra pessoa menos complicada, menos insegura, menos um monte de coisas mas por algum motivo eu escolhi você, é você que eu amo com todos os seus defeitos. Eu nunca vou te esquecer Bella, não tente fugir do que sentimos. Por favor , só mais uma chance pra gente, só mais uma Bella, eu te imploro.
Eu: É o fim, acabou Justin. Me esqueça , esqueça de nós e de tudo que vivemos. - suspirei- Eu te imploro, vai ser muito mais fácil pra você do que pra mim.
Jus: Jura, jura que quer que eu esqueça a melhor parte da minha vida ? Quer saber, você é uma egoísta! Olha Bella se você tem tanta certeza que vai conseguir me esquecer assim do nada, que é simplesmente dizer Tchau e acabou, olha não vai funcionar assim comigo. Eu te amo, entendeu? A verdade , a única verdade é que eu amo você.
Eu: Tchau Justin... - disse entre soluços-. Eu também te amo mas... mas eu tenho que fazer isso.
Jus: -desesperado- Hei Bella, Bella espera, por fa...-desliguei o telefone-.

______________________________________________________________

:/ .. esse cap foi dramático né :P .. será que vai ser o fim desse namoro?
Aqui esta a sinopse da nova fic, que vou começar quando essa IB acabar .. cliquem aqui .. enfim.. comentem :) .. bjus, liamdas ♥

3 comentários: