Miss Movin ' on

Iridescent

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Iridescent 11º Capítulo - Unexpected Visit




Liam POV
Depois que Josh subiu para procurar Niall, Harry foi até o som e aumentou bastante o volume, aproveitando a música que tocava. Louis e Harry estavam bebendo, e agora a vez minha e de Zayn, de jogar no Mario kart. Peguei um dos controles e me ajeitei melhor no sofá, escolhemos os personagens, eu escolhi o Yoshi, e Zayn escolheu o Mario.

- Se prepare para perder baby. – Zayn disse sorrindo quando me ultrapassou na curva, continuamos correndo, e quando estávamos na última volta, em frente a linha de chegada, usei o meu especial que eu havia guardado, e fiz o personagem de Zayn sair rodando na pista, ultrapassei ele e ganhei a corrida.
- O que foi que você disse? – Falei rindo e Zayn me olhou com os olhos semicerrados, me fazendo rir ainda mais, e Luis e Harry me acompanharam.
- Não valeu, você trapaceou. – Zayn disse fazendo biquinho, e eu ri mais ainda. - Quero revanche. – Disse e eu concordei, escolhemos os mesmos personagens e começamos a nova corrida, e igual na anterior, eu o ultrapassei em frente á linha de chegada, onde voltei a rir vendo o bico de Zayn aumentar.
- Desista Z. – Falei e o seu bico sumiu, dando lugar á um sorriso bobo. – Que foi? – Franzi a testa.
- Você me chamou de Z. – Zayn respondeu e eu revirei os olhos. – Eu gostei. – Disse e selou nossos lábios, mas nos separamos rapidamente quando Louis e Harry começaram a gritar. Olhei para os dois que riam, e notei Josh e Niall parados na escada, também com um sorriso no rosto, e notei que o zíper de Josh estava aberto. Será que eles? Oh não, ele vai me contar tudo mais tarde.
- Hey, a loira falsa apareceu. – Harry disse á Niall, parando de rir.
- Só tinha ido ao banheiro. – Niall disse dando de ombros, e Josh veio em minha direção, e se sentou ao meu lado, sorrindo pra mim.
- Seu zíper ta aberto. – Sussurrei pra ele, e o moreno arregalou os olhos e fechou o zíper, corando em seguida. – Quero saber de tudo mais tarde. – Sussurrei novamente e ele balançou a cabeça positivamente. Harry ia falar alguma coisa, mas foi interrompido pela campainha tocando.
- Alguém pediu alguma coisa? – Harry disse franzindo a testa e nós negamos, ele foi até o som e abaixou o volume, indo logo em seguida até a porta, e nós aguardamos em silencio. Escutamos a porta sendo aberta e logo entrou uma pessoa nada agradável.
- Harry você tem que me ajudar. – Justin disse adentrando na sala, mas andando de costas, então ele não viu que nós estávamos aqui. Harry estava em sua frente, e nos olhava com os olhos arregalados, como se não esperasse que Justin iria aparecer. – Aquele viado do Malik... – Meu sangue ferveu, e Justin só não continuou, porque após citar o sobrenome de Zayn, Harry o interrompeu.
- Justin, não. – Vi que Zayn ia se levantar, mas eu o segurei pelos braços, o puxando para perto de mim, ele olhou nos meus olhos e vi que transbordavam raiva. Harry continuava nos olhando com os olhos arregalados, e quando Justin se virou, seus olhos também se arregalaram. Eu e Zayn estávamos sentados no sofá, Louis estava sentado no chão, e Niall e Josh estavam de pé, atrás do sofá, e Josh tinha o punho fechado. – É melhor você ir embora. – Harry disse á Justin, e eu pude ver que seu rosto estava um tanto machucado, seu olho estava roxo e tinham alguns cortes perto de sua boca.
- Vocês me traíram. - Justin disse olhando para Niall, Louis e Harry, e os mesmos abaixaram a cabeça. Justin se virou e foi em direção á saída.
- Nós não te traímos Justin. – Niall disse, e Justin se virou novamente, encarando o loiro. – Nós apenas fizemos a coisa certa. Você já estava passando dos limites, você quase tirou uma vida Justin. – Niall levantou  o olhar, e encarou Justin. – Eu te conheço desde os dez anos de idade e você nunca foi assim, e tudo a troco de que Justin? Hein? Me diz Justin, o que você ia ganhar fazendo essas coisas?
- Niall.. – Justin ia falar mais o loiro o interrompeu.
- Você devia parar de ser tão orgulhoso, se não você vai ficar sozinho, e vai perder a pessoa mais importante na sua vida. – Niall disse, dessa vez olhando pra mim, e eu engoli em seco, virei meu olhar para Zayn, que olhava tudo atentamente. – Quando você perceber o erro que você cometeu, se um dia na sua vida você mudar, nós estaremos aqui. – Niall terminou e Justin olhou para mim, diretamente nos meus olhos, mas logo desviou seu olhar e se virou novamente, saindo da casa de Harry em seguida.

Depois que ele saiu, ficou um clima tenso naquele lugar, o silencio reinava, e era constrangedor, ninguém sabia o que dizer, ou o que fazer. Agradeci mentalmente ao Harry, quando ele quebrou esse silencio.

- Não vamos deixar isso desanimar a festa, vamos animar. – Harry disse indo em direção ao som, e aumentando o volume, e nessa hora tocava “We Can’t Stop” da Miley Cyrus – So la da di da di. – Harry começou a cantar e a dançar, rimos com aquilo e Louis também começou a dançar e a cantar nos fazendo rir ainda mais. – We can’t stop, and we won’t stop. – Harry sorriu deixando suas covinhas á mostra. – Ok, eu preparei um jogo para nós nos divertirmos. – Disse se sentando no sofá.
- Que jogo? – Niall perguntou.
- É um pouco antigo, mas é legal. – Harry disse.
- Que jogo? – Dessa vez Zayn perguntou.
- Tenho certeza que vocês vão gostar. – Harry respondeu.
- Que jogo!? – Dessa vez todos perguntamos juntos e Harry se assustou.



*                            *
              *

 
- Não acredito que vamos fazer isso. – Niall disse se sentando ao lado de Josh na roda, e eu tive que concordar com ele. Nós estávamos prestes a jogar “verdade ou desafio”. Nós negamos de início, mas ele insistiu tanto que acabamos cedendo. Então aqui estamos nós, formando uma roda, e uma garrafa no meio da roda.
- Ok, antes de começarmos, precisamos prometer que nada do que acontecer aqui vai estragar a nossa amizade. – Harry disse e todos concordaram. – Quem escolher desafio e não quiser cumprir, tem que tomar um copo de whisky, ok? – Disse e todos assentiram.
- Quem começa? – Louis perguntou se sentando ao lado de Harry, e todos olharam para Harry.
- Oshe porque eu? – Harry perguntou cruzando os braços.
- Porque isso foi ideia sua. – Niall disse como se fosse óbio, Harry bufou e girou a garrafa, e ela parou para Louis perguntar para Niall,vi o loiro engolir em seco e Louis dar um sorriso malicioso.
- Verdade ou desafio Nialler? – Louis perguntou sem tirar o sorriso.
- Verdade. – Niall respondeu se mexendo desconfortavelmente.
- Qual de vocês dois é o ativo? – Louis perguntou apontando para Niall e Josh, e Josh abriu a boca surpreso, e Niall começou a corar.
- Josh. – Niall disse baixo, corando mais ainda, e Josh não estava diferente, me segurei para não rir, Niall girou a garrafa, e caiu para Zayn perguntar para Josh.
- Verdade ou desafio? – Zayn perguntou.
- Verdade.. – Josh respondeu um tanto confuso.
- O que vocês dois estavam fazendo lá em cima? – Zayn perguntou de repente e eu olhei pra ele, e em seguida para Josh e Niall, vendo os dois corando mais ainda, escutei uma risada e olhei pra Harry, que ria do amigo constrangido.
- Posso mudar pra desafio? – Josh perguntou.
- Te desafio a dizer a verdade. – Zayn respondeu com um sorriso bobo nos lábios, e eu ri fraco.
- Nós estávamos transando no telhado do Harry.  – Josh respondeu e eu abri a boca surpreso, e os meninos começaram a rir, só Niall que estava mais vermelho que um pimentão.
- No meu telhado? Com tantos quartos nessa casa vocês foram transar no meu telhado? – Harry disse se fingindo de bravo. – Oh céus, tomara que chova. – Terminou e começou a rir.


 
*                               *
                *

 
Já devia fazer mais de horas que estávamos jogando aquela brincadeira idiota, eu e Zayn estávamos quase indo embora, mas Harry implorou para que dormíssemos aqui na casa dele, e nós acabamos ficando. Harry e Louis já estavam bêbados, e Niall estava falando de um tal de Kevin, e Josh esta todo enciumado por causa disso. Zayn e Josh já haviam bebido um pouco, e eu também, mas eu era o mais sóbrio por aqui.
Depois daquela “visita inesperada” do Justin, eu estou me sentindo um pouco arrependido por ter vindo aqui, ele é uma das únicas pessoas que eu não gostaria de ver hoje. E aquilo que Niall falou.. será que ele sabe de alguma coisa? Não, Josh não contaria pra ele, contaria?  Preciso falar com ele depois.

- Kevin, volta aqui. – Niall disse se levantando e correndo por volta da piscina e balançando as mãos para cima, enquanto olhava para cima. Continuou correndo até que tropeçou e caiu na parte funda da piscina. Josh se levantou preocupado e correu em direção á piscina, mas parou quando Niall apareceu na superfície gritando e rindo que nem louco. – Água é demais. – Disse voltando a rir e Josh revirou os olhos novamente. Puxou Niall para fora da piscina, em seguida o arrastou pra dentro da casa de Harry, enquanto o loiro ria. Restando apenas Louis, Harry, Zayn e eu aqui fora, todos olhamos para Harry, quando o mesmo começou a retirar sua blusa e calça.
- O que você ta fazendo? – Zayn perguntou franzindo a testa.
- Vou nadar. – Harry deu de ombros e pulou na piscina.

 
Josh POV
 
- Josh, porque o Kevin não gosta de mim? – Niall disse com um bico no rosto, balancei a cabeça negativamente e tranquei a porta do banheiro, andei até ele e quando fui tirar sua blusa, recebi um tapa no rosto, olhei para Niall com os olhos semicerrados e o loiro me olhava como se eu tivesse feito algo absurdo. – Seu pervertido, esta querendo abusar de mim? – Ignorei sua pergunta e liguei o chuveiro, logo empurrei Niall para debaixo da água, com roupa e tudo, pouco ligando se a água devia estar congelante. – Filho da p...
- Não xingue sua sogra. – O interrompi e saí do banheiro, fui até o quarto de Harry e peguei algumas roupas suas que deveriam caber em Niall. Voltei até o banheiro e quando entrei, vi as roupas de Niall encharcadas em cima da pia, olhei pra dentro do box e Niall estava completamente nu, e havia mudado a temperatura do chuveiro para quente. Ele estava com a cabeça para trás, e deixava a água escorrer pelo seu corpo inteiro, abaixei meu olhar e parei em uma área bastante inapropriada. Levantei meu olhar novamente e Niall sorriu ao me ver, ele já devia estar voltando a si.

Niall me puxou para junto dele, e nem ligou por eu estar de roupa, colou seu corpo junto ao meu, sua mão apertava minha cintura e ele colou nossos lábios, sua língua logo pediu passagem e eu sem hesitar cedi, sentindo seu hálito quente, e com um fraco sabor de whisky.
Separamos o beijo apenas para Niall retirar minha camisa, que já estava encharcada, e voltamos a nos beijar. Levei minhas mãos até a bunda de Niall, onde apertei, e ele gemeu rouco.
Niall desabotoou minha calça e começou a abaixar a mesma, junto da boxer, o ajudei e logo eu também já estava nu. Tomamos o banho assim, sem malícias, apenas algumas carícias, e apenas curtindo o momento.
Quando terminamos o banho, me sequei e Niall fez o mesmo, fomos até um dos quartos de hóspedes que haviam naquela casa, e entreguei as roupas de Harry ao Niall, e como eu já sabia que Harry provavelmente iria pedir para passarmos a noite, eu já trouxe algumas roupas minhas. Me vesti e me deitei na cama, com Niall ao meu lado. Ele deitou a cabeça no meu peito e passou um de seus braços sobre a minha barriga, fechou os olhos e eu fiquei alisando seus cabelos, e logo senti sua respiração tranquila.

Liam POV
 
Louis e Harry haviam entrado na piscina, eles já haviam voltado ao seu estado normal, e nem pareciam se importar com a água estar bastante gelada, e o clima frio da noite não ajudava em nada. Zayn e eu estávamos sentados na borda da piscina, com os pés na água, e assistíamos Harry e Louis brincando igual duas crianças.

- Vou ver como o Niall está. – Falei para Zayn, e o moreno sorriu e assentiu em seguida, selei nossos lábios rapidamente e adentrei na casa de Harry, subi as escadas e fui olhando em todos os quartos, procurando por Josh e Niall. – Josh? – Bati na porta de um dos quartos.
- Ta aberta. – Ouvi alguém dizer do outro lado, entrei no quarto e tive a visão de Josh deitado na cama, com Niall dormindo sobre seu peito, totalmente agarrado á Josh, era uma visão fofa.
- Ele esta melhor? – Perguntei me referindo á Niall, e Josh balançou a cabeça positivamente, olhando para o loiro que dormia tranquilamente, me sentei ao lado deles na cama.
- Liam, quando você vai contar ao Zayn sobre o Justin? – Josh falou de repente eu o encarei. – Eu sei que você não gosta de falar nisso, e eu te entendo, mas uma hora você vai precisar contar, e sei que você confia em Zayn, você fica diferente perto dele, e tenho certeza que ele ficaria muito chateado se descobrisse por outra pessoa. – Desviei meu olhar, sabendo que tudo que Josh falava era verdade.
- Você contou ao Niall? – Perguntei abaixando a cabeça.
- Eu conto tudo ao Niall, do mesmo jeito que ele me conta tudo. – Josh respondeu e eu assenti.
- Eu sei que eu preciso contar, mas é difícil Josh, você sabe, é uma parte do meu passado que eu gostaria de esquecer. – Falei com sinceridade. – O que ele fez foi errado, você sabe disso, ele preferiu acreditar nos outros do que acreditar em mim, e olha como ele é hoje.
- Mas até quando você vai deixar isso te afetar Liam? – Josh perguntou e eu voltei a encará-lo. – Agora você tem o Zayn, ele te protege, você se sente seguro perto dele, não acha que já esta na hora de você seguir em frente? – Ele disse e eu assenti.

Josh tem razão, na verdade, ele sempre tem razão. Justin é uma parte do meu passado, uma das piores partes dele, mas também uma das melhores, infelizmente tudo se tornou o que é hoje. Mas agora eu tenho o Zayn, afinal, eu o amo, e sei que ele também me ama, então o que eu devo temer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário