Miss Movin ' on

Iridescent

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Iridescent 6º Capítulo - I Choose My Own Friends



Zayn POV
 
Depois que deixei Liam em sua casa, resolvi sair um pouco para conhecer a cidade. Parei meu carro em frente á uma praça. Comecei a andar pelo caminho de pedrinhas que havia ali, e parei em frente á lago, me sentei na grama e fiquei pensando na minha conversa com Liam, algumas horas atrás.

 
:: FLASHBACK ON ::

- Eu não gosto muito de falar sobre isso. –Liam disse enquanto estávamos sentados no sofá da sala.
- Conte o que você quiser, não vou te pressionar a me contar nada, sei que quando você estiver pronto irá me contar. –Sorri acolhedor e ele sorriu minimamente. – Saiba que pode confiar em mim Liam. –Levei minha mão até o seu ombro, e deslizei a mão pelo seu braço inteiro, parando em sua mão, onde apertei a mesma.
- Ok.. –Liam olhava atentamente para nossas mãos juntas. – Quando eu tinha 12 anos.. –ele levantou seu olhar, olhando diretamente nos meus olhos. – Eu estava voltando da escola e fui abordado por um policial.. –Eu prestava atenção em cada palavra, como se minha vida dependesse disso. – E eu fui.. eu fui estuprado.. – Vi que seus olhos começaram a marejar, e eu engoli em seco, sem soltar o aperto de nossas mãos. – Eu me lembro de todos os detalhes, de tudo, exatamente como aconteceu.. e eu ainda tenho pesadelos de vez em quando. – Ele se ajeitou melhor no sofá, fazendo com que minha mão ficasse em sua coxa. – Eu fiquei dois dias inconsciente, e quando eu acordei no hospital, fiquei sabendo que meu pai havia morrido em um acidente de carro, e já havia sido enterrado, pelo menos as partes restantes de seu corpo. – Vi ele limpar uma solitária lágrima que escorria pelo seu rosto.
- Liam, não precisa me contar se não quiser. –Disse, eu não queria fazer ele sofrer, e se lembrar disso era ruim, então eu preferia ficar sem saber.
- Ta tudo bem Zayn, eu quero contar. –Ele fungou e eu apertei levemente sua coxa.- depois que eu saí do hospital, eu entrei em depressão profunda.. eu cheguei a ficar 5 meses trancado no meu quarto, e eu consegui me recuperar, graças á vários remédios que eu tomava várias vezes por dia. Eu ainda sofria muito, e quando fez um ano da morte do meu pai, e um ano do meu.. estupro. A notícia espalhou pela cidade inteira, e eu comecei a sofrer bullying na escola, inclusive foi nessa época que Justin começou a mexer comigo. Para aliviar um pouco a dor, eu comecei a me drogar, e a me cortar. – A medida que ele dizia, eu podia ver a tristeza em seu olhar. – Quando minha mãe descobriu, ficou preocupada e me mandou para a reabilitação por seis meses.. eu estou de volta em Londres á dois meses, e ainda tomo alguns remédios para me ajudar a superar tudo. –Quando ele terminou de falar, eu não sabia o que dizer, nem o que fazer.
- Liam.. –Limpei uma lágrima que escorria pelo seu rosto. – Você é a pessoa mais forte que eu já conheci. – Falei com sinceridade e Liam riu fraco.

:: FLASHBACK OFF ::

Sorri me lembrando, Liam sofreu muito em sua vida, e é claro que ele não merece isso que ele passa, se tivesse algum jeito, eu faria qualquer coisa para o ajudar. Liam é especial, eu sei disso, eu conheço ele á apenas alguns dias mas isso já foi o bastante para eu querer ficar perto dele, ele se tornou importante para mim.
Vi que o sol já estava se pondo, e o dia já estava escurecendo, me levantei e fiz meu caminho de volta até meu carro.

- Aí Malik. –Escutei meu nome e me virei, vendo Justin vindo em minha direção, fechei a mão em punho e respirei fundo, antes de fazer qualquer besteira. – Sei que começamos com o pé esquerdo. –Ele sorriu de lado. – Mas o que acha de esquecermos tudo e seguirmos em frente? Sei que você é novo aqui na cidade e não tem amigos, o que acha de andar comigo? – Olhei para ele com os olhos semisserrados e respondi.
- Parece tentador.. –me aproximei mais dele, chegando a sentir sua respiração quente. – Mas eu escolho meus próprios amigos. – Sussurrei em seu ouvido e sorri em seguida. Me afastei dele e vi seu olhar inacreditável. Me virei e cheguei no meu carro, destrancando o mesmo.
- Você  vai se arrepender disso Malik. –escutei ele dizer e me virei, em sua direção.
- Tenho certeza que não, Bieber. – Sorri cínico e entrei no meu carro em seguida, e fui para casa, me sentindo orgulhoso pelo meu ato.


Liam POV

- Liam, querido acorde. – Abri os olhos lentamente, encontrando minha mãe sorrindo ternamente. – Já esta na hora, levante para não se atrasar. – Se abaixou beijando a minha testa, e deixou o quarto em seguida. Eu estava me sentindo diferente, uma sensação estranha, como se alguma coisa fosse acontecer.

Com um pouco de preguiça me levantei, e fui direto para o banheiro, tomei um banho rápido e ao sair, voltei para o quarto, indo em direção ao meu guarda roupa, mas parei em frente ao espelho, vendo que os hematomas estavam muito roxos. Pelo menos os cortes no braço já estão cicatrizando.
 
Coloquei uma roupa quente, e confortável, já que o dia estava nublado, e parecia que iria chover. Desci as escadas do meu quarto e fui para a cozinha, peguei uma maçã e saí de casa, já que minha mãe já havia ido para o trabalho. Ao sair de casa senti um vento frio bater contra meu rosto, me abracei e apressei meus passos pra escola.  
Quando estava quase chegando, senti meu corpo sendo jogado contra a parede ao meu lado, e logo em seguida um soco certeiro em minha barriga, gemi de dor e abri os olhos, encontrando Justin com um olhar furioso.

- Isso é por você ter transformado o Niall em uma bicha. – Mais um soco, dessa vez no meu rosto.
- Eu não sei do que você ta falando. – falei com um fio de voz, e recebi um outro soco, dessa vez mais forte, na minha barriga, mordi os lábios reprimindo um gemido de dor.
- Agora vai se fazer de desentendido? – Me empurrou com força no chão, e eu bati a cabeça contra o mesmo. Senti vários chutes pelo meu corpo inteiro, principalmente na minha barriga. – Você estragou meu melhor amigo. – Quando disse isso, senti um forte chute na parte de trás da minha cabeça, e depois não consegui enxergar mais nada, não consegui pensar mais nada.. a inconsciência tomou conta do meu corpo
 

Niall POV
 
Cheguei na escola, e como de costume, fui até onde Louis e Harry estavam, já que eu não havia visto Justin ainda, e por um lado, até gostei disso.
 

:: FLASHBACK ON ::

- Niall ele é gay. –Justin disse como se fosse óbvio. – Pessoas como ele não deviam existir, se eu o matasse eu estaria fazendo um favor ao mundo. – Ele respondeu e eu respirei fundo, e pensei bem antes de dizer a seguinte frase.
- Justin eu também sou gay. –falei e o vi olhar assustado para mim. Seu olhar era uma mistura de ódio e raiva.
- É o que? Que porra de brincadeira é essa Niall? –falou jogando o cigarro no chão, e pisando sobre ele.
- N-não é brincadeira Justin, eu sou gay.
- Qual o viado que fez isso com você? Quem te transformou nisso? –Pegou no meu braço e começou a apertar o mesmo.
- Justin para. –aumentei meu tom de voz e me soltei de seu aperto, que já estava começando a doer. – Ninguém me transformou nisso, eu sou assim, eu escolhi ser assim. –Ele ficou um tempo em silencio e abaixou a cabeça, pensei que ele poderia estar pensando sobre o assunto, e que ele finalmente iria deixar Liam em paz, e me aceitar do jeito que eu sou.
- Sai daqui Niall.. –ele quebrou o silencio e levantou a cabeça, onde vi mais fúria em seus olhos.
- Justin.. –me interrompeu.
- SAI DAQUI NIALL. –ele gritou e eu estremeci. – Sai daqui antes que eu faça algo que vá me arrepender depois. Assenti e me virei, abaixei a cabeça e comecei a seguir meu caminho para casa

:: FLASHBACK OFF ::
 

- Hey Ni. – Louis me cumprimentou e eu retribui.
- Hey, viram o Justin hoje? –falei olhando para os lados, a procura de Justin.
- Ele ainda não apareceu por aqui. – Harry disse e Louis concordou, assenti e entrei na escola, procurando por Justin, mas como não o achei, fui atrás de Josh.

Fui até a biblioteca e encontrei Josh no lugar de sempre, lendo algum livro, estranhei que dessa vez Liam não estava com ele. Me aproximei dele e me sentei ao seu lado, e o moreno sorriu ao me ver, selei nossos lábios rapidamente.

- Por que você esta aqui sozinho? –perguntei franzindo a testa.
- Liam ainda não chegou. – Deu de ombros, voltando a prestar atenção em seu livro. – Falou com o Justin? – notei um pouco de ódio quando ele mencionou o nome de Justin.
- Falei. –Ele rapidamente desviou seu olhar para mim. – E eu contei que também sou gay. – Vi sua boca abrir surpresa.
- Mas.. é... hm.. e aí? – Ele gaguejou e eu ri fraco.
- Ele não disse nada, e eu ainda não o vi aqui na escola hoje. –Dei de ombros e ele abaixou a cabeça.
- Ele vai continuar mexendo com o Liam? –percebi tristeza em sua voz.
- Sinceramente, eu não sei Josh.. – Levantei sua cabeça e ele sorriu fraco. Josh ia falar alguma coisa, mas foi interrompido pelo seu celular tocando.
Alo? .... Sim, sou eu.... – Franzi a testa, ao ver a expressão de Josh mudar rapidamente, olhei em seus olhos e vi que estavam marejados. – Estou indo pra aí.

Zayn POV
 
Acordei com o celular tocando no criado mudo ao meu lado, matei mentalmente quem for que estivesse me ligando á essa hora da manhã, mas me arrependi de meus pensamentos ao ver “Mãe” escrito na tela do meu celular. Cocei os olhos e atendi.

- Oi mãe.
- Bom dia querido, você tem planos pra hoje á noite? – Perguntou e eu franzi a testa.
- Na verdade.. –Pensei em alguma desculpa, mas fui interrompido.
- Se tiver, é bom que cancele, quero que venha jantar em casa hoje.
- Por quê? –perguntei me jogando na cama, totalmente desanimado.
- Minha amiga de trabalho virá jantar aqui, e trará o filho dela, e como eu sei que você ainda não tem amigos aqui, quero que você o conheça. – Eu não estava nem um pouco afim disso, admito.
- Tenho mesmo que ir? –resmunguei.
- Tem. –me dei por vencido. – Tenho certeza que você irá gostar dele, ele é um ótimo garoto. –revirei os olhos.
- Tudo bem mãe, até mais tarde.
- Beijos, mamãe te ama sunshine! – Revirei os olhos novamente com o apelido.
- Tchau mãe. –Me despedi e desliguei o celular, vi as horas e levantei rapidamente, vendo que eu já estava atrasado para a escola, eu até poderia ficar em casa, mas hoje teria matéria nova de química, e podemos dizer que eu não sou muito “fã” dessa matéria.

 
Corri para o banheiro, me despindo pelo caminho e entrei no box, ligando o chuveiro e xinguei ao sentir a água congelante bater em contato com meu corpo, saí debaixo da água e ajustei a temperatura para quente, e tomei um banho rápido.
Ao sair, fui até o guarda roupa e peguei a primeira roupa que vi pela frente, que foi uma blusa branca, um pouco apertada, e uma calça jeans preta, calcei rapidamente meu par de vans brancos e coloquei uma touca cinza, vendo que não daria tempo para arrumar meu cabelo.

Saí de casa correndo e entrei no meu carro, e saí dali catando pneu, liguei o aquecedor, já que estava frio, e dei graças a Deus pela estrada não estar movimentada, me deixando chegar rápido na escola.
Logo avistei o enorme estacionamento da escola, e estacionei meu carro na primeira vaga que vi, peguei minha mochila no banco do carona e saí do carro, quando acionei o alarme, escutei o sinal da escola, avisando o começo da aula. Corri para dentro da escola, indo em direção á sala de química, senti meu celular vibrando no meu bolso, peguei o mesmo e vi que estava avisando bateria fraca. E eu sem querer esbarrei em alguém. Olhei rapidamente para a frente e vi Josh sentado no chão, e Niall um pouco atrás dele.

- Oh, Josh me desculpe. –O ajudei a se levantar e vi que o moreno chorava.- Josh eu te machuquei? Por que você esta chorando? – Josh limpou as lágrimas com as costas da mão e Niall se aproximou mais da gente.
- Eu estou bem. – Ele disse, mas não acreditei, afinal ele ainda chorava.
- Por que você esta chorando Josh? – Ele olhou para Niall, e o loiro assentiu com a cabeça, me fazendo franzir a testa.
- Liam esta no hospital. – aquilo foi como um choque para mim, ouvir aquela frase me deixou fora de si, e a frase rodeava minha mente.
- O- o que aconteceu?
- Não sei, estou indo pra lá agora. –falou passando por mim mas segurei em seu braço, o fazendo olhar confuso pra mim.
- Eu te levo.

Foda-se a química, eu preciso ver Liam.

Eu e Josh corremos em direção ao meu carro, e só quando chegamos no mesmo, vi que Niall estava nos seguindo.

- Você também vai? –perguntei ao loiro, que olhou para Josh, e o mesmo assentiu.
- Vou. – Destravei o carro e entrei no banco do motorista, Josh se sentou no lado do carona e Niall foi atrás. Dei a partida no carro e saí do estacionamento da escola catando pneu.

Em menos de 10 minutos eu já estava estacionando o carro em frente ao hospital, o caminho todo foi em silencio, já que ninguém sabia o que dizer.
 
- Em que quarto Liam Payne está, por favor? – Perguntei a recepcionista, ela sorriu e olhou no computador.
- Quarto 201. – Ela sorriu amigavelmente, e eu agradeci, me virei e quando fui começar a andar em direção ao elevador, me virei novamente para ela.
- Você pode me dizer o que aconteceu com ele? –perguntei respirando fundo e ela olhou novamente em seu computador.
- Ele esta com forte marcas de espancamento, e uma pessoa que passava pela rua disse ter visto ele caído em um beco, sangrando, e estava inconsciente. – Senti um arrepio percorrer meu corpo inteiro, engoli em seco e agradeci novamente á ela.

Fui com Niall e Josh em direção ao elevador e entramos no mesmo, apertei o botão do segundo andar.

- Juro que vou matar o Justin. –falei sentindo o ódio percorrer meu corpo.
- Por que você acha que foi ele. –Olhei para Josh franzindo a testa.
- Quem mais poderia ser? – ele olhou para Niall e o loiro abaixou a cabeça, depois disso o apito do elevador quebrou o silencio, avisando que havíamos chegado. E sem esperar, apressei meus passos, até parar em frente á porta branca, que indicava o quarto 201.

 
Respirei fundo, e levei minha mão á maçaneta, abrindo a porta..


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário