Zayn POV
Fechei a porta atrás de mim com os pés, sem romper o beijo, Liam levou suas mãos até o meu casaco e começou a deslizar a peça pelos meus braços, até a mesma cair no chão. Deitei Liam delicadamente em sua cama, nem me importando se nós estávamos molhados, e ainda sem romper o beijo, me ajeitei melhor sobre ele, ficando no meio de suas pernas. Mordi o lábio inferior de Liam e senti ele arfar durante o beijo.
Voltei a beijar Liam e levei minhas mãos até a sua calça, e quando fui desabotoar a mesma, o celular de Liam começou a tocar. Separei o beijo distribuindo vários selinhos pelo seu rosto, o que acabou fazendo ele rir. Saí de cima dele, escutando seu celular tocar freneticamente, Liam se ajeitou na cama e pegou seu celular, e logo o atendeu.
- Oi mãe... - Me sentei por trás dele, e o abracei. – Já estou em casa... Zayn me trouxe. - Vi um sorriso surgir em seu rosto ao dizer meu nome, acabei sorrindo junto. – Sim mãe, ele ta aqui. – Ele ainda mantinha o sorriso no rosto. – Ta bom, tchau. – Desligou o celular e o colocou no criado mudo ao lado da cama. Se virou pra mim, ainda sorrindo, e eu selei nossos lábios rapidamente.
- Acho melhor você tomar um banho. – Disse e ele assentiu. Se levantou e foi até o guarda roupa, pegando algumas peças de roupa. – Pode usar o outro banheiro. – Me entregou algumas roupas suas e eu agradeci.
Liam POV
Tranquei a porta do banheiro e comecei a me despir, me olhei no espelho do banheiro e vi pequenos machucados na minha testa e vi novos hematomas arroxeados pelo meu corpo, fechei meus olhos e respirei fundo. Liguei a torneira da banheira e me sentei na beirada.
Enquanto esperava a banheira encher, fiquei pensando em como a minha vida mudou de alguns anos atrás, no dia anterior da morte de meu pai.
:: FLASHBACK ON ::
- Mas pai, porque você tem que ir? –perguntei fazendo bico, enquanto me sentava em sua cama, vendo ele acabar de se arrumar. Ele sorriu e veio em minha direção.
- Lembra aquela viagem á Disney que eu te prometi? –Perguntou se ajoelhando, ficando da minha altura. Apenas assenti com a cabeça, sem tirar o bico. – Você ainda quer ir? – Perguntou e eu novamente balancei a cabeça afirmamente. E ele riu. – Então eu tenho que ir Liam. – Sorriu ternamente e eu assenti abaixando a cabeça, sem tirar o bico.
Meu pai terminou de se arrumar e se despediu de nós, eu e minha mãe fomos até a porta de casa, observando ele colocar as malas no carro, depois de arrumar tudo ele entrou no banco do carona e ligou o carro, buzinou e eu e minha mãe acenamos pra ele, o carro entrou em movimento e logo sumiu em uma curva.
:: FLASHBACK OFF ::
Aquela foi a última vez que eu vi meu pai, no dia seguinte eu fui pra escola e na volta.. vocês sabem. Quando meu pai ficou sabendo da noticia veio rapidamente pra cá, infelizmente ele nunca chegou aqui.
Meu pai sempre foi um ótimo pai pra mim, ele tinha me prometido uma viagem á Disney, já que como toda criança, meu sonho era de ir pra lá. E meu pai começou a se esforçar para conseguir isso.
Eu acho que se não tivesse acontecido aquilo, meu pai ainda estaria vivo. Eu cresci sozinho, sem um pai para me dar conselhos, um pai para me ajudar nas horas que eu precisasse, tudo bem que eu tenho a minha mãe, e eu amo muito ela, mas não é a mesma coisa.
Sequei algumas lágrimas que escorriam involuntariamente pelo meu rosto, e percebi que a banheira já estava cheia. Lentamente me deitei na banheira, e tentei relaxar com aquele alívio que a água me trazia. Fechei os olhos e fiquei um bom tempo ali.
Quando terminei, me sequei e coloquei uma box verde escuro, e uma bermuda preta, abri a porta do banheiro e vesti a camisa, adentrando no quarto. Quando terminei de vestir, perdi a noção do que eu estava fazendo, ao ver Zayn em pé, ao lado da minha cama, vestindo apenas uma bermuda branca, e com um sorriso bobo no rosto. Seu corpo era bem definido, seu cabelo estava um pouco molhado e algumas gostas de água escorriam pelo seu peito, o deixando extremamente sexy.
- Essa blusa ficou curta em mim. –Zayn me tirou dos meus pensamentos e eu levantei minha cabeça, olhando em seus olhos, e vi que Zayn ainda tinha aquele sorriso bobo no rosto. Assenti e fui ao meu guarda roupa, peguei uma blusa preta, um pouco maior que a outra, e joguei pra ele, Zayn vestiu e coube perfeitamente, ficou até melhor nele do que em mim. – Essa ta boa. – A blusa realçava seus músculos, e delinhava seu peitoral.
Tentei mudar meus pensamentos antes que eu acabasse ficando um pouco “animado” demais. E agradeci aos céus quando meu celular tocou. Olhei no visor e vi “Josh” escrito nele.
- Hey Josh. –Falei ao atender.
- Hey Li, já esta em casa? – Perguntou, e percebi que seu tom de voz estava um pouco estranha.
- Sim, esta tudo bem? – Perguntei.
- Sim, e Li.. – Hesitou um pouco.- Ainda quer conhecer meu namorado? – Abri a boca surpreso, eu estou curioso em saber quem é, e até que não demorou muito pra ele resolver me contar.
- É, claro Josh. – Falei animado.
- Ta bom, daqui a pouco chegamos aí. – Falou e eu concordei, desliguei o celular e olhei pra Zayn, que me olhava um tanto curioso.
* *
*
*
Eu estava um tanto nervoso, eu tinha medo de pensar na probabilidade que Josh estava namorando alguém que me odeia. Mas ele não seria capaz de fazer isso.. seria?
Zayn ficava dizendo que tudo ia ficar bem, e que ele provavelmente é um cara legal, e isso já estava me deixando confuso, como se ele já soubesse quem era o namorado de Josh.
Ouvi a campainha tocar e olhei para Zayn, ele sorriu minimamente e eu me levantei, fui até a porta e abri a mesma, com um sorriso no rosto, mas meu sorriso se desmanchou na mesma hora que vi quem era.
- Oi Liam.. – Congelei e por instinto fechei a porta na cara dele. Me virei assustado e vi Zayn se aproximando de mim.
- O que aconteceu Liam? –perguntou mas eu não conseguia responder. – Quem era? – Apenas me afastei da porta e dei passagem para ele.
Zayn POV
Quando abri a porta, vi dois garotos indo em direção á rua com a cabeça baixa. Os dois usavam toucas e roupas de frio, devido ao clima que estava realmente frio.
- Hey. – Chamei e os dois se viraram, Louis e Harry, e os dois ficaram tensos ao me ver. Mas que porra eles tão fazendo aqui? – O que vocês estão fazendo aqui?
- Olha Zayn.. – Harry disse se aproximando de mim e Louis veio um pouco atrás dele. – Nós ficamos sabendo o que o Justin fez com o Liam. – Balancei a cabeça afirmamente. – E isso nos fez perceber o quão idiota ele é. – Ele abaixou a cabeça.
- Nós só queremos pedir desculpas ao Liam, por tudo o que fizemos. – Dessa vez foi Louis que falou, e Harry concordou com ele. Pensei um pouco, eu não sei muito á quanto tempo esses dois vem atormentando o Liam, e nem sei o quão grave eles já fizeram com Liam, mas se esse pedido de desculpas for verdadeiro, o máximo que posso fazer é deixar eles se desculparem. Fiz com a cabeça pra eles me seguirem e eles assentiram.
Voltei a entrar na casa de Liam e o encontrei sentado no sofá, mais pálido que o normal. Me aproximei e me sentei ao seu lado, seu olhar se encontrou no meu e vi que ele estava com medo, segurei sua mão e entrelacei nossos dedos, como se para dar segurança á ele. Logo
Louis e Harry apareceram na sala, á nossa frente, e senti Liam apertar mais ainda nossas mãos.
- Zayn porque você deixou eles entrarem? – Liam perguntou e eu me arrependi por um momento.
- Acredite Liam, se não fosse importante eu não deixaria. – Falei e ele assentiu, apertando mais ainda nossas mãos.
- O que vocês querem? – Perguntou aos dois que estavam encolhidos no canto, com a cabeça baixa, Harry levantou sua cabeça e começou a falar.
- Nós sabemos que você nos odeia. – Harry começou e Liam balançou a cabeça afirmamente.- Mas nós viemos aqui nos desculpar, por tudo que já fizemos com você Liam. Nós soubemos o que o Justin fez com você. –Falou e vi Liam abrir a boca surpreso.
- Como vocês sabem que foi o Justin? – Perguntou abaixando sua cabeça.
- Todo mundo sabe que foi o Justin Li. – Dessa vez eu que respondi e vi ele balançando a cabeça.
- Então nós percebemos o quão idiota ele é Liam, eu e Louis vamos nos afastar do Justin, nós queremos distancia dele, mas nós queremos muito que você nos perdoe. – Falou e pude ver um pouco de tristeza em seu olhar.
- Por favor Liam. – Louis finalmente falou, Liam abaixou a cabeça, onde percebi que deveria estar sendo difícil pra ele. – Você tem toda a razão em nos odiar, e nós entendemos isso completamente, mas é muito importante para mim que você nos perdoe. Não estamos pedindo que você esqueça o que fizemos com você, mas estamos pedindo que você nos desculpe por tudo, e talvez nós possamos ser amigos. – Terminou e abaixou sua cabeça. Liam levantou sua cabeça e pude ver seus olhos marejados.
- Vocês me fizeram sofrer cada dia, mais do que eu já estava sofrendo. Vocês não tem noção do quanto eu tive vontade de morrer, só pra acabar com tudo, por causa de vocês. Vocês fizeram da minha vida um inferno, me trataram do pior jeito possível. – Disse e vi algumas lágrimas começarem a rolar pelo seu rosto. – Mas eu nunca odiei vocês. – Falou e Louis e Harry olharam imediatamente para ele, completamente surpresos, até eu fiquei um pouco surpreso. – Eu não sou desse tipo, eu nunca desejei nenhum mal á ninguém, mas eu nunca entendi, e nunca vou entender o porque vocês fizeram aquilo comigo. – Ele fungou. – Eu não vou conseguir nunca esquecer o que vocês fizeram comigo, nem se eu quisesse eu não conseguiria, porque eu tenho marcas espalhadas pelo meu corpo inteiro. – Senti uma pontada no coração ao ouvi-lo dizer isso. – Agradeço pelo pedido de desculpas, e eu prometo pensar no caso, mas eu preciso de um tempo pra mim. – Terminou e Louis e Harry assentiram.
- Sinto muito Liam. – Louis disse e os dois foram em direção á porta, e saíram pela mesma. Senti o clima ficar tenso após isso e resolvi quebrar o gelo.
- Como você esta? – Levei minha mão até a sua coxa, e dei um leve aperto na mesma.
- Já estive melhor. – Fechou os olhos e respirou fundo. – Mas vou ficar bem. – Sorriu fraco. – Você também sabia que foi o Justin? – Balancei a cabeça positivamente.
- Ele não vai mais te incomodar Li. – Falei e me aproximei mais dele, passei meu braço por volta da sua cintura e o puxei pra mais perto de mim, e Liam deitou sua cabeça no meu peito. Comecei a afagar seus cabelos.
- Espero que isso aconteça. – Liam respondeu e fechou os olhos, ficamos um tempo assim e logo senti sua respiração ficar mais tranquila, ele estava dormindo, o arrumei direito em meus braços e deitei ele no sofá, me deitei atrás dele e o abracei, fechei meus olhos e aproveitei o momento.
* *
*
*
Liam POV
Abri os olhos lentamente, e me senti preso, olhei pra baixo e vi o braço de Zayn sobre meu peito, me puxando contra ele, olhei pra trás e Zayn dormia tranquilamente. Sorri com aquilo, e escutei a campainha tocando, me levantei devagar e olhei para Zayn, pra ter certeza de que ele ainda dormia. Ele se arrumou direito no sofá e abraçou uma das almofadas, automaticamente sorri e fui até a porta, abri a mesma e encontrei Josh me olhando tenso, e uma de suas mãos estava entrelaçada com o garoto ao seu lado, meu sorriso sumiu. Aquele era o namorado de Josh?

Nenhum comentário:
Postar um comentário