Liam POV
Sem dizer nada, dei passagem para Josh e Niall entrarem na minha casa. Niall parecia um pouco tenso, na verdade o clima estava tenso, eu e Zayn estávamos sentados em um sofá e Josh e Niall no outro. Niall tinha a cabeça baixa e brincava com os próprios dedos, Josh olhava diretamente em meus olhos, esperando alguma reação minha.
- Acho melhor eu ir embora.. –Zayn foi se levantar mas eu segurei seu braço, o fazendo se endireitar no sofá.
- Então vocês estão namorando? –Perguntei sem emoção alguma e Niall balançou a cabeça positivamente. – Há quanto tempo? – Niall levantou sua cabeça e olhou para Josh, que respirou pesado.
- Há quase três meses. – Josh respondeu voltando a me encarar. – Não te contamos antes porque tínhamos medo de como você iria reagir. – Explicou e eu assenti, por um lado eu até entendo, Niall nunca chegou a me bater, ou me ofendeu, mas ele assistia Justin, Harry e Louis fazerem isso comigo e não fazia nada. Só tenho medo de Justin ter obrigado Niall a namorar com Josh para se aproximar de mim, para saber mais coisas sobre mim, para me infernizar ainda mais. Eu não me importo com isso, mas me importo se ferir os sentimentos de Josh.
- Quem mais sabe disso? – Perguntei dessa vez me dirigindo á Niall.
- Só você. – Niall respondeu e eu assenti.
- E esse lance de vocês é sério? – Disse e os dois balançaram a cabeça positivamente.
- Esta tudo bem pra você? – Josh perguntou me encarando e eu pensei por um momento.
- Se ele te fizer feliz, sim. – Dei um sorriso fraco, e Josh retribuiu.
- Ele faz. – Josh disse olhando para Niall, que sorriu envergonhado.
- Liam. – Niall me chamou e eu olhei para ele. – Me desculpe por não ter feito nada nesses anos todos que Justin te infernizava. – Quanto terminou, Josh levou uma de suas mãos até a sua coxa, onde apertou de leve.
- Não é sua culpa, eu entendo. – Respondi e vi ele sorrir fraco.
* *
*
Havia começado a chover forte, vários relâmpagos e trovões ecoavam lá fora, eram apenas 16:30 da tarde e o céu estava completamente escuro. Dentro de minha casa, nós assistíamos á um filme, e quando eu digo nós, me refiro á mim, Zayn, Josh e Niall. Nós já havíamos conversado bastante, e eu percebi que o Niall não é como eu pensava, ele é até um cara legal, e pelo jeito faz mesmo Josh feliz, e isso é tudo que importa.
Nós estávamos assistindo “Carrie, a estranha”, eu e Zayn estávamos em um sofá, dividindo um edredom, e Niall e Josh estavam no outro sofá, também dividindo um edredom.
O filme já estava quase no final, e os potes de pipocas estavam na mesinha de centro.
O filme já estava quase no final, e os potes de pipocas estavam na mesinha de centro.
Senti uma mão acariciando minha perna, que estava sobre o sofá, olhei para Zayn e ele tinha um sorriso bobo no rosto. Fiquei um pouco envergonhado e abaixei a cabeça, arrancando um riso de Zayn, e nisso Josh e Niall nos olharam curiosos. Revirei os olhos e voltei a prestar atenção no filme.
- Gostei do filme. – Josh disse quando o filme acabou.
- Bem interessante. – Zayn respondeu e eu e Niall concordamos. Me levantei para colocar os potes de pipoca na pia, e senti um pequeno choque térmico percorrer meu corpo ao encostar meus pés no chão, fui até a cozinha e coloquei os potes na pia. Quando me virei, Zayn estava encostado no batente da porta, me observando. Ele veio até mim e colocou suas mãos na minha cintura, me puxou para mais perto dele e selou nossos lábios, senti sua língua deslizando sobre meu lábio inferior, abri minha boca cedendo passagem e ele invadiu minha boca com a sua língua, e logo nossas línguas se tocaram, o beijo de Zayn era doce e viciante, sua língua era quente e macia, e nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Quando o ar se fez necessário, separamos o beijo e Zayn colou nossas testas. Quando nos viramos Josh e Niall estavam na porta da cozinha nos olhando boquiabertos, só que Josh tinha um sorriso orgulhoso no rosto, abaixei a cabeça já sabendo do motivo. Dei graças á Deus quando um celular começou a tocar, quebrando o silencio que havia tomado aquele lugar. Não era o meu celular, nem o de Josh, olhei para Zayn e ele negou com a cabeça, olhamos para Niall e ele pegou seu celular, olhou alguma coisa e depois olhou para mim e depois para Josh.
- Quem era? – Josh perguntou franzindo a testa.
- H-harry me perguntando onde eu estou. – Disse olhando para mim e eu notei seu tom preocupado.
- Ele e Louis vieram aqui. – Eu disse dando de ombros, e os dois me olharam espantados.
- O que eles vieram fazer aqui? – Josh perguntou.
- Vieram me pedir desculpas por tudo que fizeram, disseram que vão se afastar do Justin e querem ser meus amigos. – Disse me lembrando do ocorrido horas atrás.
- E o que você disse? – Niall perguntou dessa vez.
- Que ia pensar, não vai ser fácil, mas posso tentar. – Disse olhando para Zayn, e vi um sorriso se formar em seu rosto.
* *
*
- Até amanhã. – Disse enquanto estava na porta de casa, me despedindo de Zayn, já que estava tarde, ele selou nossos lábios e nos beijamos novamente. Quando nos separamos, Zayn sussurrou um ‘tchau’ e foi embora, olhei para Josh e Niall, que estavam na calçada, Niall se despedia de Josh, já que o moreno iria dormir aqui hoje. A chuva já havia parado, mas ainda estava um pouco frio. Deixei os dois conversando e fui até a cozinha, vendo minha mãe sentada na mesa, com os braços apoiados na mesa, e a cabeça abaixada. Me aproximei dela e me sentei na cadeira ao seu lado, levei minha mão ao seu braço e acariciei de leve, ela levantou seu rosto e limpou algumas lágrimas que haviam pelo seu rosto, e me partiu o coração ver ela daquele jeito. – O que aconteceu? – Perguntei baixo.
- Só estava lembrando de algumas coisas. – Ela disse e sorriu fraco. – Sabe que dia é amanhã? – Perguntou e eu balancei a cabeça afirmamente. – Como foi sua tarde? – Minha mãe mudou de assunto, ainda sei que é difícil pra ela lidar com tudo.
- Foi boa. – Respondi sem muito detalhes.
- Você esta diferente Liam. – Ela disse e eu franzi a testa. – Antes voce só tinha um amigo, Josh, e hoje eu cheguei em casa e vi dois novos garotos na sala. – Ela disse e eu abaixei a cabeça. – Estou gostando disso. – Ela disse e eu levantei a cabeça, vendo um sorriso em seu rosto.
- Niall é só um amigo de Josh. – Eu respondi, não sei se deveria dizer sobre o namoro deles, acho que eles vão assumir quando estiverem prontos. – E Zayn é só um amigo meu. – Sem querer, sorri ao dizer seu nome.
- Liam. – Ela pegou na minha mão. – Eu te conheço muito bem, e sei que esse rapaz é mais que um amigo. Você esta diferente, e eu percebi que isso começou depois que você conheceu Zayn. – Ela disse e eu balancei a cabeça afirmamente. – Você sabe que pode me contar qualquer coisa, certo? - Olhei em seus olhos e vi sinceridade neles.
- Sei mãe, mas Zayn é mesmo apenas um amigo. – Respondi e minha mãe assentiu. – Vou tomar banho ok? – Disse e fui em direção ao meu quarto, entrei no banheiro e tranquei a porta.
Me despi e entrei no box, liguei o chuveiro na temperatura morna e senti uma dor pelo meu corpo quando a água se chocou contra meus hematomas. Mordi o lábio, repreendendo um gemido de dor, e senti minhas forças se esvaírem do meu corpo. Achei que ia cair, mas deslizei pela parede e me sentei no chão, embaixo da água. Algumas lágrimas se misturaram com a água, devido á dor que eu estava sentindo, e eu tentei relaxar, comecei a pensar em Zayn, no dia que nos conhecemos, no dia que eu acordei no seu quarto, e no nosso primeiro beijo. As dores acabaram e eu consegui me levantar, terminei meu banho e me sequei, enrolei uma toalha na minha cintura e saí do banheiro.
- Ô delícia. – Olhei e vi Josh deitado na minha cama, revirei os olhos com o comentário e peguei minha roupa.
- Fecha os olhos. – Disse e Josh franziu a testa. – Vou colocar a cueca. – Josh revirou os olhos, mas fechou os olhos, me virei e deixei a toalha deslizar pelo meu corpo, até chegar ao chão, peguei uma boxer preta no guarda roupa.
- Ê bundão. – Vesti rapidamente a boxer e me virei vendo Josh rindo, revirei os olhos com tamanha infantilidade e terminei de me vestir. Quanto terminei, me sentei na cama, ao lado de Josh, e cruzei minhas pernas sobre a cama. – Você esta mesmo bem sobre mim e Niall? – Josh perguntou.
- Josh, o Niall é o único daqueles quatro que nunca encostou em mim, e nunca me ofendeu, óbvio que eu não esperava que ele fosse seu namorado, mas se ele te faz feliz, eu estou feliz por vocês, só tenho medo de ele te magoar. – Respondi sorrindo no final.
- Ele não vai me magoar, nós já estamos juntos há quase três meses e foram os melhores três meses da minha vida, e ele tentou convencer o Justin a parar de mexer com você. – Olhei pra Josh confuso. – Lembra que eu vi seus hematomas? – perguntou e eu assenti. – Então, lembra no dia seguinte na escola que eu te disse que eu precisava falar com alguém? – balancei a cabeça afirmamente. - Então, eu tinha ido pedir para Niall falar com o Justin, tentar fazê-lo mudar de ideia, e parar de mexer com você. Ele foi, e até contou que era gay. – Abri a boca surpreso. – Mas acho que não mudou nada, afinal no dia seguinte você foi pro hospital. – Falou e senti desapontamento em sua voz.
- Ta tudo bem Josh, vou agradecer ao Niall por isso. – Sorri e ele retribuiu.
- E quanto a você e Zayn? – Josh perguntou curioso e eu me deitei.
- Nós somos apenas amigos. – Respondi.
- Mas você queria algo a mais, certo? – Perguntou e eu pensei.
- Não sei Josh. – Fui sincero. – Eu me sinto diferente perto dele, ele me deixa de um jeito bobo, e eu já me sinto seguro perto dele, é uma sensação boa, e ontem quando ele me trouxe para casa nós demos o primeiro beijo. – Sorri me lembrando com a cena.
- Eu te percebi diferente. – Franzi a testa e o encarei. – Eu não te vejo assim desde que você namorava o ... – O cortei.
- Não Josh, não fala. – Vi ele abaixar a cabeça. – É diferente, o que eu sinto por Zayn é maior do que eu sentia naquela época, é bem melhor. – Josh levantou a cabeça sorrindo.
- É bom te ver assim. – Retribui o sorriso e taquei um travesseiro na cara dele, o fazendo se deitar na cama, rindo.
- Vamos dormir. –Falei também rindo, e me virei para o outro lado.
* *
*
Acordei sentindo a claridade bater contra meu rosto, abri os olhos mas fechei rapidamente ao senti-los arder com a claridade. Pisquei repetidamente até me acostumar e olhei para o lado, vendo que Josh já havia ido pra escola. Olhei no relógio no criado mudo ao meu lado e vi que eram 9:15, sei que ele não me chamou para ir pra escola porque ele sabe que dia é hoje, e sabe que eu gosto de ficar sozinho.
Olhei no meu celular e vi que tinha uma nova mensagem de Zayn, sorri e li.
“Recebida ás 08:21
De: Zayn
Por que não veio pra escola? Esta tudo bem? Xx.”
De: Zayn
Por que não veio pra escola? Esta tudo bem? Xx.”
Resolvi responder.
“Enviada ás 9:20
Para: Zayn
Estou bem sim, só perdi a hora. Xx.”
Estou bem sim, só perdi a hora. Xx.”
Não sei se deveria dizer á verdade pra ele, mas acho melhor não. Me levantei e fui até o banheiro, me despi e tomei um banho rápido, quando terminei, coloquei uma boxer branca e uma bermuda preta, acompanhada de uma camisa verde. Peguei meu celular e vi que Zayn havia respondido a mensagem.
“Recebida ás 9:25
De: Zayn
Ok, posso passar aí quando a aula terminar? Xx.”
Pensei bem antes de responder, por um lado seria bom ter companhia, e será melhor ter ele aqui do que ficar sozinho o dia inteiro, lembrando do passado e chorando.
“Enviada ás 9:50
Para: Zayn
Claro, vou estar te esperando Xx.”
* *
*
Eu já havia tomado café da manhã, uma coisa que não faço á semanas. E agora eu estava sentado na minha cama, olhei para o guarda roupa e avistei meu violão encostado ao lado do guarda roupa. Pensei um pouco e fui até ele, peguei o violão e fui até a sacada do meu quarto, me sentei na cadeira que tinha ali e comecei a pensar em Zayn, comecei a dedilhar algumas notas e dali surgiu uma ideia pra uma música.
* *
*
*
Ouvi a campainha sendo tocada, voltei para o quarto e guardei o violão no lugar onde eu havia pegado, desci as escadas correndo e abri a porta, encontrando um Zayn sorridente, e eu automaticamente sorri junto. Ele selou nossos lábios e eu dei passagem pra ele entrar. Fomos até a parte de trás da casa, onde ficava a piscina, e nos sentamos na beirada da mesma, deixando nossos pés na água.
- Vai me contar o real motivo de você não ter ido na escola hoje? – Zayn perguntou e eu o encarei boquiaberto. – Liam eu te conheço a poucos dias, mas sei que você nunca perde o horário. – Disse sorrindo fraco, e eu resolvi contar a verdade.
- Hoje faz cinco anos que meu pai morreu, e também cinco anos do meu.. você sabe. – Respondi abaixando a cabeça, mas a mão de Zayn veio até o meu queixo, levantando minha cabeça, e ele olhava nos meus olhos.
- Porque você não me contou? – Zayn perguntou.
- Eu não sei. – Respondi com sinceridade, e Zayn me beijou, um beijo calmo e necessitado.
- Sabe que pode confiar em mim. – Disse quando nos separamos, e eu balancei a cabeça positivamente. – Harry nos convidou para sua casa hoje a noite. –Falou e eu o encarei.
- Como assim? – Franzi a testa.
- Os pais dele estão viajando, e ele não gosta de ficar sozinho, então nos chamou para ir pra lá jogar videogame, comer pizza, alguma coisa assim. – Explicou.
- Quem mais vai?
- Niall e Louis, Josh disse que só vai se você for. – Disse e segurou minha mão. – Você quer ir? – perguntou olhando nos meus olhos.
- Não sei.. – Ele selou nossos lábios.
- Vamos Li, você precisa sair de casa, e eu vou estar com você, nada de mal vai te acontecer. – Disse quando nos separamos. – Por favor. – Sussurrou no meu ouvido e meu corpo se arrepiou.
- Tudo bem.
Continua...

Nenhum comentário:
Postar um comentário