Me virei sentindo meus olhos arderem, comecei a andar mas fui impedido quando senti meu corpo sendo jogado contra a parede, e logo um par de olhos castanhos brilhantes estavam em minha frente, seu olhar intercalava entre meus olhos e minha boca, meu corpo estremeceu sentindo sua respiração perto demais, vi ele se aproximando mais ainda de mim, e senti seu hálito quente, vi ele fechar os olhos e esperei pelo próximo acontecimento, já sabendo o que iria acontecer...
A mão de Zayn veio para a minha cintura, enquanto a outra ia até a minha nuca e quando ele me puxou para mais perto dele, fomos interrompidos pelo sinal tocando. Abri meus olhos e vi Zayn sorrindo ainda de olhos fechados, ele se afastou de mim e logo os corredores se encheram.
- Eu não vou ficar longe de você. – Zayn disse olhando fixamente em meus olhos, e vi sinceridade neles. Suspirei e me virei, indo em direção á saída da escola.
Ao sair da escola procurei por Josh, e logo o avistei sentado embaixo de uma árvore, e ele parecia distraído com alguma coisa no celular, e um sorriso estampava seu rosto. Me aproximei dele, e assim que ele me viu, guardou o celular no bolso de seu casaco.
- O que aconteceu Li? –Ele perguntou.
- Problemas com o Justin.. de novo. –suspirei me sentando ao seu lado. – Com quem você estava conversando no celular? –perguntei e vi ele abrir a boca, tentando dizer alguma coisa.
- C-com minha mãe, ela falou que vai fazer o bolo que eu gosto.
- Ah sim.. –Assenti, não acreditando muito nisso.
- Então, tenho que ir. –Josh falou se levantando.
- Pensei que você ia lá pra casa hoje. –falei fazendo biquinho.
- Pois é, não vai dar... Pode ser amanhã? –perguntou olhando para trás.
- O que você esta escondendo de mim Josh? –perguntei e vi ele olhando assustado para mim.
- N-nada Liam. Eu só preciso ir. – Falou e abaixou a cabeça. – Amanhã então? – Perguntou e eu assenti, ele sorriu e saiu.
Me levantei e voltei para a escola, indo em direção á sala de detenção.
Ao chegar na mesma vi Zayn sentado no canto direito do fundo, e Justin sentado do lado esquerdo, e mais três alunos também estavam na sala. Me sentei na primeira cadeira, ficando longe de todos, peguei meu livro na minha mochila e comecei a ler.
Ao chegar na mesma vi Zayn sentado no canto direito do fundo, e Justin sentado do lado esquerdo, e mais três alunos também estavam na sala. Me sentei na primeira cadeira, ficando longe de todos, peguei meu livro na minha mochila e comecei a ler.
- Estarei na sala dos professores. –Sr. Harris, que ficava na detenção disse e saiu da sala.
Voltei a prestar atenção no meu livro e senti alguma coisa sendo jogada em minha cabeça, olhei para o chão e vi uma bolinha de papel, tentei ignorar, já sabendo quem havia lançado, mas várias outras bolinhas foram lançadas contra mim, quando perdi a paciência e me levantei.
- Justin olha aqui.. –comecei, mas fui interrompido.
- Olha aqui o que? – Perguntou se levantando e vindo em minha direção. – Tudo aquilo que eu te falei no banheiro é verdade, e é melhor você tomar cuidado, eu posso querer terminar o que eu comecei no banheiro. – terminou e senti meus olhos arderem. Vi Zayn vindo em nossa direção, e pude ver fúria em seus olhos, ele foi partir para cima de Justin novamente mas alguém os interrompeu.
- Vejo que agora sei quem estava falando a verdade. –Olhei para trás e vi a diretora parada na porta, olhando tudo com atenção. Vi um sorriso começando a brotar no rosto de Zayn, e Justin tinha uma expressão de ódio e raiva. – Zayn e Liam podem ir embora. –Falou e eu assenti, peguei minha mochila e saí, sem ao menos me despedir de Zayn. Fui correndo em direção á saída da escola.
Saí da escola e segui meu caminho para casa, mas enquanto eu passava pelo parque, uma coisa me chamou atenção, vi Niall ao longe, debaixo de uma árvore, beijando alguém que eu não consegui ver pois estava usando um capuz preto, mas tenho certeza de que era um homem. Sinceramente, nunca imaginei que Niall poderia ser gay, ou bi.
Ignorei aqueles dois e voltei a seguir meu caminho para casa, e quando eu estava chegando em casa ouvi um forte trovão ecoar pelo céu, apressei meus passos e quando cheguei em casa, começou a chover, finalmente um pouco de sorte.
Fui em direção á sala e joguei minha mochila em uma poltrona, e me joguei em cima do sofá, peguei o controle e liguei a televisão, que passava Toy Story 2, sorri e fiquei assistindo, a chuva caía forte lá fora, e os trovoes faziam meu corpo estremecer. Como eu estava cansado e não havia conseguido dormir direito na noite passada, acabei adormecendo no sofá mesmo.
* *
*
Quando acordei, dei de cara com um par de olhos castanhos me encarando.
- Pensei que só viria amanhã. –falei para Josh, que sorriu.
- Quis ver como você estava. –ele falou e eu assenti, fechando os olhos em seguida. – O que há entre você e Zayn? –quando ouvi o segundo nome abri os olhos imediatamente e me sentei no sofá, Josh riu.
- N-nada, eu só o conheci hoje, e ele me ajudou com uma coisa. – Não queria entrar em muitos detalhes.
- Hum, ta bom.. –Falou, e eu me lembrei de uma coisa.
- Posso te fazer uma pergunta? –Perguntei e ele me olhou maroto.
- Acabou de fazer. –riu e eu soquei de leve seu braço.
- Idiota, é sério. –Acabei rindo também.
- Pode. –Respondeu olhando diretamente nos meus olhos.
- Promete dizer a verdade?
- Prometo. –respirei fundo.
- O que você esta escondendo de mim? –vi seu sorriso sumir.
- E-eu estou saindo com alguém. –Abri a boca surpreso.
- Quem é a sortuda? –perguntei sorrindo maroto.
- Aí é que ta.. é.. –ele ficou nervoso.
- Josh?
- Ela é ele. – Uau.
- Josh você é gay? –ele assentiu meio envergonhado. – Por que não me contou? –Me fingi de bravo.
- Desculpa. –abaixou a cabeça.- Eu queria ter certeza antes de contar pra alguém.
- Tudo bem. –Passei a mão sobre seu ombro, e Josh sorriu. – Agora me conta, quem é o sortudo? –Me sentei empolgado.
- Não posso dizer, não ainda. – Meu sorriso sumiu.
- Por que?
- Porque eu não sei se é sério, nem aonde vai dar, e eu não sei como você vai reagir. –Sorriu fraco.
- Como assim? Não é o Justin né? –ele ficou em silencio. – Josh pelo amor de Deus, não é o Justin né?
- Não Li.. –respirei aliviado. – Não é o babaca do Justin.
- Ok, quando estiver pronto para me contar me conte. –Sorri e ele assentiu, logo após minha mãe entrou pela porta da sala carregando algumas sacolas.
- Oi meninos. –Ela sorriu e foi indo em direção á cozinha, nós a seguimos. – Josh vai ficar para o jantar? –perguntou ao moreno ao meu lado.
- Na verdade eu tenho que... –ele foi interrompido.
- Ótimo, você vai ficar. –Ela sorriu.
- Ta bom, eu fico.
Deixei minha mãe e Josh conversando e fui tomar banho, ao chegar no banheiro, me despi e entrei no box, liguei o chuveiro e ajustei a temperatura para quente, entrei embaixo da água e relaxei, olhei para as marcas em meu pulso e fiquei pensado em... Zayn?
* *
*
*
Depois de jantarmos, e minha mãe fazer diversas perguntas sobre como esta sendo a escola, e eu mentir em tudo, subi para o meu quarto, e me deitei na cama enquanto Josh tomava banho, já que ele iria dormir aqui em minha casa.
Liguei a televisão e coloquei no canal em que passava Toy Story 3, sorri e fiquei assistindo, até um Josh sem camisa, com uma toalha enrolada na cintura e outra secando seus cabelos, enquanto algumas gostas de água escorriam pelo seu peitoral que por sinal era bem definido, adentrou no quarto.
- Toy Story de novo Li? –ele perguntou indo até o meu guarda roupa, e pegando uma de suas roupas, que ficavam aqui em casa, já que ele dormia aqui direto.
- Eu gosto poxa. –fiz biquinho. – Josh você ta pelado. –Praticamente gritei quando o moreno tirou a toalha de sua cintura e pegou uma boxer azul.
- Nada que você nunca tenha visto. –Deu de ombros e eu revirei os olhos. Ele terminou de colocar sua boxer e colocou uma bermuda preta por cima.
- Vamos dormir. – Desliguei a televisão e o abajur, me ajeitei na minha cama e Josh se deitou ao meu lado, não maliciem, nós sempre dormimos assim e Josh é como um irmão para mim.
Eu estava quase dormindo quando escutei uma frase que me fez despertar imediatamente.
- Aquele seu amigo Zayn me perguntou sobre você. – Josh disse e eu me virei rapidamente para seu lado e o encarei.
- O que? Pra que? O que ele perguntou? –perguntei desesperado e Josh riu.
- Calma Li.. ele só perguntou coisas bobas, tipo, qual sua idade, se você namora, e porque o Justin implica tanto com você. –Estremeci na última parte.
- O que você respondeu? –Perguntei baixo. – Na parte do Justin.
- Que eu não sabia. –Respondeu e eu sorri.
- Obrigado.
- Ele parece ser legal.
- Boa noite Josh. –falei e escutei ele rindo baixo. Me virei e me ajeitei melhor na cama, não demorou e eu consegui adormecer, com Zayn preenchendo meus pensamentos.
* *
*
*
Dream ON
- Vem Liam. – Olhei para a cachoeira á minha frente e nela um moreno sorridente olhava para mim, e com os braços abertos me chamava.
- Vem Liam. – Olhei para a cachoeira á minha frente e nela um moreno sorridente olhava para mim, e com os braços abertos me chamava.
Comecei a correr em direção á ele e subi pulei na água, e quando emergi, joguei meu cabelo para trás e fui em direção ao moreno, e quando cheguei no mesmo, ele me pegou pela cintura e me levantou, enrosquei minhas pernas em sua cintura, e ambos ríamos.
Ele levou uma de suas mãos até a minha nuca e foi se aproximando de mim, eu já conseguia sentir seu hálito quente, seu olhar intercalava entre meus olhos e minha boca. Sua mão que estava em minha nuca foi até a minha bochecha, onde ele acariciou.
- Eu te amo Liam. –ele disse sorrindo e eu também sorri.
- Eu também te amo... – Olhei em seus olhos castanhos que brilhavam. – Zayn.
Seu sorriso ficou maior ainda e sua mão apertou minha cintura, ele aproximou mais ainda nossos rostos e…
Dream OFF
- Liam? –Senti um peso em cima de mim, abri os olhos e encontrei um moreno sorrindo inocente para mim, e suas mãos seguravam meu pulso, que estava coberto pela manga da camisa comprida que eu usava. – Te acordei? – Tive uma vontade imensa de estrangular Josh, aquele sorrisinho inocente dele estava me irritando, bufei e o empurrei para o outro lado da cama. Me levantei e tirei a camisa, abri o guarda roupa e peguei uma blusa polo branca, e quando vi meu reflexo no espelho, vi as marcas no meu pulso, e os hematomas pelo meu corpo, que ainda estavam um pouco roxos. Foi aí que lembrei que eu não estava sozinho no quarto. Me virei lentamente e ao olhar para a cama vi Josh com os olhos arregalados, e com a boca aberta. – Quem fez isso com você? – Seu tom de voz era baixo, apenas abaixei a cabeça, e ele entendeu. Quando levantei a cabeça vi Josh se aproximando de mim, ele pegou nos meus braços e olhou para os meus pulsos cortados. – Você voltou a se cortar Liam? Você disse que tinha parado. – Ele levantou a cabeça e vi que seus olhos estavam marejados.
- Desculpa Josh. – Minha voz saiu embargada, só então percebi uma lágrima escorrer pelo meu rosto, e Josh limpou a mesma.
- Não gosto de te ver assim, você não merece isso Liam. –ele disse e eu apenas assenti.
- Vamos nos arrumar pra escola, esquece isso por favor, e não conta pra ninguém. –praticamente implorei.
- Você sabe que eu não vou contar pra ninguém, e você também sabe que pode confiar em mim. –ele disse alisando o lugar das feridas, apenas assenti e sequei algumas lágrimas, e fui em direção ao banheiro.
* *
*
*
Josh POV
A pior coisa do mundo é você ver o seu melhor amigo, o seu irmão, sofrendo do jeito que Liam esta sofrendo, e eu me sinto inútil por não poder ajudá-lo, por não ter nada que eu possa fazer para acabar com isso.
- Vai indo, eu preciso falar com alguém. – Falei para Liam, no horário que o sino tocou, agora seria nossa aula vaga, e nós costumamos ficar na biblioteca, ou ás vezes num lugar perto da quadra. Resolvi que iria falar com Niall, sim, é com ele que eu estou saindo, ede alguma forma eu preciso tentar ajudar o Liam, eu não aguento mais ver ele desse jeito, ver ele mal, me deixa mal.
- Tudo bem. – Sorriu e vi Liam desaparecer em direção á biblioteca. Comecei a andar pelos corredores, e logo avistei um loiro de olhos azuis, que sorriu ao me ver. Dei graças á Deus por ele estar sozinho.
- Preciso falar com você. – Falei depois de o abraçar.
- Claro, sobre o que? – Seu sorriso continuava em seu rosto.
- Sobre Liam. – Quando terminei de falar, seu sorriso sumiu.
Liam POV
Quando me despedi de Josh e estava quase chegando na biblicoteca, senti meu corpo sendo empurrado com forca para o chão, olhei para cima e vi Louis, Justin e Harry rindo, tentei me levantar mas recebi um forte chute nas costas, me fazendo cair de cara no chão, e soltei um gemido de dor. Recebi vários chutes e socos, mas foi quando recebi um forte chute no estomago que vi minha vista se escurecer, e só me lembro de ver eles correndo, e meu corpo sendo erguido em seguida.
Continua...

Nenhum comentário:
Postar um comentário