Miss Movin ' on

Iridescent

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Iridescent 12º Capítulo - Remembering



Liam POV

Depois da minha conversa com Josh, eu estava decidido á contar tudo ao Zayn, e espero que ele entenda tudo, e que ainda queira ficar comigo. Me deitei na cama de um dos quartos na casa de Harry, e enquanto esperava Zayn sair do banho, comecei a me lembrar do que havia acontecido entre mim e Justin, e como a nossa amizade terminou em ódio.
Eu tinha 13 anos, Justin tinha 14, ele foi o meu primeiro namorado, a primeira pessoa em quem eu confiei depois do meu ‘incidente’. Nós já éramos amigos há alguns anos, inclusive Niall, Louis e Harry também eram meus amigos. Eu e Justin nos conhecíamos a mais tempo, e já estávamos saindo há algum tempo, claro que ninguém sabia. Até que em uma tarde, após o término das aulas, Justin disse que queria falar comigo.

:: FLASHBACK ON ::

O sinal tocou anunciando o final da última aula, me despedi de Louis e Harry, que tinham aquela aula comigo, e fui andando pelos corredores, indo em direção á saída, vi Niall e Josh em um canto conversando, eu ainda acho que esses dois vão ter alguma coisa. Josh é um cara legal, Niall também, e eles até que ficam fofos juntos.
Sorri com meu pensamento, e continuei andando, mas sorri verdadeiramente quando vi Justin do lado de fora da escola, e ele retribuiu o sorriso quando me viu. Fui até ele e ele veio em minha direção também.

 
- Hey li. – Ele disse e me abraçou rapidamente, e eu apenas sorri como resposta. Ainda é estranho pra mim ter esse tipo de ‘contato’com alguém, porque eu sempre me lembro.. daquele policial. – Então, eu queria falar com você. – Falou arrumando a alça de sua mochila por cima do seu ombro.
- Claro, o que foi? – perguntei sorrindo, e ele riu sem graça.
- Então, não agora, podemos nos encontrar naquela pracinha perto da sua casa mais tarde?
- Claro, que horas? – concordei e ele sorriu.
- Que tal ás 18:00? – sugeriu e eu assenti.
- Ok então, te vejo lá. – Nos despedimos e eu fui pra casa, pensando no que Justin queria falar comigo.

 
Dei de ombros e segui meu caminho pra casa, não demorou muito até eu chegar em casa, joguei minha mochila no sofá, e avistei uma foto em cima da mesinha de centro, e nessa foto eu estava sorrindo, junto com meus pais atrás de mim, me abraçando. Sorri me lembrando daqueles tempos, e automaticamente senti meus olhos arderem, lembrando que isso tudo estava acabado, e que eu nunca mais iria ver o sorriso do meu pai novamente. Minha mãe já havia ido para o trabalho, como de costume, subi para meu quarto e fiquei deitado na minha cama, até dar a hora de ir me encontrar com Justin.

*                        *
             *


 
Acabei de amarrar meu tênis, peguei meu celular e coloquei no bolso traseiro da calça, saí de casa e fui em direção ao parque, não demorou para mim chegar lá, e logo avistei Justin sentado em um banco, debaixo de uma árvore. Sorri e fui em direção á ele, e quando ele me viu, se levantou e me abraçou, depois nos sentamos.

 
- Então, o que você queria falar? – Fui direto ao assunto e Justin riu, eu odeio ficar curioso.
- Na verdade é uma pergunta.. – Justin disse se remexendo no banco e ficando de frente pra mim, fiz a mesma coisa e fiquei de frente pra ele.
- Então pergunte. – falei franzindo a testa.
- Então.. – Ele disse um pouco desconfortável. – Na verdade eu não sei como perguntar isso.. – ele parecia estar com vergonha, esse é o mesmo Justin que eu conheço? – Li, você esta me fazendo sentir coisas que eu nunca senti por ninguém antes, e eu simplesmente não consigo mais ficar longe de você. – Ele disse e eu engoli em seco. – Eu quero ter a chance de te fazer feliz, e eu sei que eu consigo fazer isso. – Justin pegou minha mão e eu senti um choque percorrer meu corpo. Eu estava sem reação. – Li, você quer namorar comigo? – Ele perguntou um tanto tímido, e eu novamente engoli em seco, mil coisas se passavam em minha cabeça, e eu não sabia o que realmente responder, eu realmente não sei mais o que é ser feliz, e também gosto do Justin, e se isso vai mesmo ‘melhorar’ a minha vida, eu preciso tentar de tudo, certo?
- Quero.

:: FLASHBACK OFF ::


 
Naquela época eu realmente acreditava que Justin podia me fazer feliz, e ele fez, por um bom tempo, nós ainda namorávamos em segredo, e o único que sabia era Josh, que naquela época se apegou muito á mim, e eu me apeguei á ele. E nossa amizade é mesmo verdadeira, afinal, dura até hoje.
Continuei me lembrando do passado, e lembrei da noite em que o meu namoro, se transformou em ódio. Agora eu já tinha 14 anos, e Justin já havia feito 15, e no dia seguinte, Justin e eu iríamos comemorar nosso primeiro aniversário de namoro, eu estava um tanto animado pra isso.

 
:: FLASHBACK ON ::

Entramos no quarto do Justin, e ele trancou a porta atrás dele, voltamos a nos beijar, e Justin me deu impulso para cima, me fazendo enroscar minhas pernas na sua cintura. Sem romper o beijo, Justin começou a andar e logo senti meu corpo caindo sobre algo macio, a cama de Justin. Ele se ajeitou melhor em cima de mim, e afastou um pouco as minhas pernas, ficando no meio delas, precisamos separar o beijo por causa da falta de ar, e Justin aproveitou para abrir os botões da minha camisa.
Eu sabia aonde aquilo iria dar, e eu sinceramente não estava pronto para aquilo, sempre que as coisas entre eu e Justin começavam a esquentar, eu me lembrava do meu estupro, e interrompia na mesma hora, mas eu percebia que aquilo estava deixando Justin triste, por ele achar que eu não confiava nele, mas não era isso, eu confio nele, mas é como um deja-vú, eu me lembro de todas as falas daquele policial, e me lembro de tudo que ele me fez passar, e simplesmente não conseguia continuar. Justin sempre entendeu o meu medo, mas eu sabia que isso o magoava.
Agradeci aos céus quando alguém bateu na porta do quarto dele, no exato momento em que ele iria retirar sua camisa, e eu não precisei impedir.

- Liam querido, sua mãe já esta te esperando. – Pattie, mãe de Justin disse do outro lado da porta, e eu disse um ‘obrigado, já estou indo’ um pouco alto, pra ela escutar. Olhei para Justin e ele havia se sentado na cama.
- Você tem que ir? – ele perguntou e eu senti um pouco de tristeza em sua voz.
- Prometi á minha mãe que iria ajudá-la a fazer compras, me desculpa Jus. – falei segurando sua mão, e ele sorriu.
- Tudo bem, te vejo amanhã? – Perguntou e eu sorri.
- Claro que sim. – Nos beijamos rapidamente e eu abotoei novamente os botões da minha camisa.


*                                 *
                 *


Estava quase dormindo quando ouvi meu celular apitar ao no criado mudo ao meu lado. Ainda sonolento peguei o celular e vi que eram meia noite em ponto, e vi que tinha uma nova mensagem, desbloqueei a tela e li a mesma.

“Recebida ás 00:00
De: Justin

Feliz aniversário de namoro amor, eu te amo. Xx”


Sorri com a mensagem, mas confesso que um arrepio percorreu meu corpo ao ler a última frase, essas três palavras me assustam um pouco. Resolvi responder a mensagem.

“Enviada ás 00:01
Para: Justin

Feliz aniversário de namoro Jus, eu também te amo. Xx”

Eu temia que se eu não dissesse as três palavrinhas, Justin iria perceber e provavelmente ficaria um pouco magoado, e eu não queria de jeito nenhum estragar esse dia tão especial.
Não obtive resposta após isso, e guardei o celular. Fechei meus olhos e me aconcheguei melhor na cama, logo caindo no sono.

*                            *
               *

- Liam, querido acorde. – Abri os olhos e vi minha mãe, como sempre sorrindo ternamente. – Já esta na hora de ir pra escola. – Balancei a cabeça positivamente e me virei para o outro lado, escutei minha mãe rindo, e logo em seguida o edredom que me tampava, estava no chão. Resmunguei com a cabeça afundada no travesseiro e minha mãe riu novamente, e logo senti um leve tapa na minha bunda. – Levante logo, já fiz o café da manhã, estou te esperando. – Disse e logo ouvi a porta do quarto sendo fechada.

Me virei e encarei o teto, respirei fundo e me levantei, andei um pouco sonolento em direção ao banheiro, me despi, ainda de olhos fechados e entrei no box, liguei o chuveiro e xinguei alto quando senti a água congelante bater contra meu corpo, me fazendo acordar com tudo.
Pulei pra fora da água e ajustei a temperatura para quente, muito quente. Voltei para debaixo da água e relaxei com a sensação. Sorri me lembrando que dia que era hoje.
Terminei o banho e me arrumei rapidamente, vendo que eu já estava um pouco atrasado.
 
Desci as escadas e fui até a cozinha, ouvindo as reclamações da minha mãe por eu estar atrasado. Peguei uma maçã e fui até a porta.

 
- E vê se não chega tarde em casa hoje. – Minha mãe disse após seu sermão e confesso que essa foi a única parte que eu escutei.
- Também te amo. – Sorri e dei uma mordida na maçã, vendo minha mãe revirar os olhos. Ri e segui meu caminho pra escola, com passos um tanto apressados.

 
Ao chegar na escola, o sinal tocou, fiquei feliz por eu ter chegado á tempo, fui andando pelos corredores e avistei Justin ao longe, prestes á entrar na sala de aula, sorri e ele me viu, mas ele não sorriu como eu esperava, na verdade ele abaixou a cabeça e entrou na sala, me ignorando completamente. Achei um pouco estranho, mas preferi não esquentar muito a cabeça com isso, fui até a minha sala e me sentei no lugar de sempre, ao lado de Josh.


 
*                                *
                *


 
A aula já estava quase acabando e o Justin havia me ignorado o tempo inteiro, e isso já estava começando a me irritar, o que diabos tinha acontecido? Fui em direção á minha última aula, de química , e essa eu teria com Justin.
Entrei na sala e me sentei no lugar de sempre, eu e Justin sempre fazíamos dupla, mas dessa vez, quando ele entrou na sala, seu olhar se encontrou com o meu, e vi que seus olhos estavam com olheiras e um pouco inchados, como se tivesse chorado a noite inteira. Ele abaixou a cabeça e se sentou na última cadeira, outra vez, me ignorando completamente.

*                                *
                *

O sinal tocou avisando o final da aula, e Justin foi o primeiro a sair da sala, arrumei rapidamente as minhas coisas e corri atrás dele, saí da escola e encontrei ele indo embora, corri em sua direção.

 
- Justin. – O chamei, ele olhou pra trás e ao me ver começou a correr, estranhei, mas comecei a correr atrás dele, e quando finalmente o alcancei, segurei seus braços fortemente, o impedindo de sair correndo novamente. – Mas porque diabos você esta  me ignorando? – perguntei e ele abaixou a cabeça- Hoje tinha que ser um dia especial e você esta estragando isso. – Quando terminei, Justin levantou o rosto e vi fúria em seu olhar.
- Eu estraguei? – Ele praticamente gritou, se soltando do meu aperto, ele pegou seu celular e me mostrou uma foto, na foto mostrava o Leonardo, um garoto do último ano, beijando algum garoto, que estava de lado, mostrando apenas uma parte do rosto e não dava pra ver o seu rosto completamente , mas com certeza, aquele garoto parecia comigo, e aquela foto havia sido enviada por anônimo. Oh não, o Justin deve estar achando que sou eu naquela foto. – Você esta me traindo Liam. – ele novamente gritou, e vi seus olhos começarem a marejar.
- Justin não sou eu nessa foto. –falei, começando a me desesperar. – Eu não te traí Justin.  –falei e ele riu fraco.
- Da pra ver o seu rosto nessa maldita foto. – Ele disse e eu abaixei a cabeça, não sabendo o que dizer. – Eu pensei que você fosse diferente, não acredito que me apaixonei por você. – Ele disse e senti amargura em sua voz, ele se virou e começou a andar.
- Justin por favor. – Falei sentindo minha começar a embargar, por causa do choro, mas ele apenas me ignorou, e continuou andando.

:: FLASHBACK OFF ::

Naquele dia eu fiquei a tarde inteira ligando pra ele e mandando mensagens, mas ele não me respondia. No outro dia, quando eu cheguei na escola, tudo havia mudado, Justin havia mudado, meus amigos haviam mudado.
Justin não tinha mais o brilho no olhar, ele estava amargo, não sei o que ele disse á Louis e Harry, pois os mesmos começaram a me ignorar no dia seguinte. Niall ás vezes falava comigo, mas quando via alguns dos garotos se aproximar, saía logo de perto de mim. Eu também achava que Josh iria se afastar de mim também, mas não, na verdade ele foi o que mais me ajudou.
O nosso namoro terminou assim, por causa de uma simples foto, e Justin, por causa de seu orgulho, não me deixou explicar. Ele me ‘odeia’ assim hoje por causa de uma suposta traição, o que não aconteceu. Só que infelizmente, eu nunca tive uma oportunidade para conversar com ele, e dizer a verdade. Depois disso que aconteceu, eu comecei a sofrer a cada dia por uma coisa que eu não tinha feito,  e pra ‘aliviar’ isso, comecei a usar drogas, e com isso, também comecei a me cortar, e bom, o resto vocês já sabem.
O Justin não é homofóbico, quem o conhece sabe disso, mas ele mudou, ele não é o mesmo Justin que eu conheci, ele não é o mesmo Justin que eu namorei. E até hoje eu não sei quem mandou aquela foto para ele, ou porque aquela foto foi enviada.

- Esta tudo bem baby? – Olhei para frente e vi Zayn com uma toalha amarrada na cintura, enquanto algumas gotas de água escorriam pelo seu peitoral, e rapidamente esqueci de tudo á minha volta, apenas sorri e balancei a cabeça positivamente.

Depois que Zayn se trocou, nós fomos até a piscina, onde todos já se encontravam, e já estavam na piscina, somente Niall estava sentado na borda da piscina, cumprimentei Niall e Josh, mas quando procurei por Louis e Harry, eles haviam sumido.

- Cadê Harry e Louis? – perguntei franzindo a testa, e  Zayn apontou para algo na piscina, olhei e vi duas pessoas embaixo da água. Logo os dois voltaram á superfície, Louis tinha as pernas enroscadas na cintura de Harry, e os braços em volta de seu pescoço, e os dois estavam se beijando. Fiquei um pouco chocado no início, mas acompanhei os garotos quando eles começaram a gritar, nisso Harry nos mostrou o dedo do meio, ainda sem romper o beijo com Louis.


*                                  *
                  *

Como hoje era sábado, nós havíamos passado o dia inteiro na casa de Harry, na piscina, jogando videogame e vendo filmes. Agora já estava anoitecendo, e todos já haviam ido embora, Zayn iria pra sua casa, mas eu pedi para ele vir pra minha casa, e no momento, nós estávamos no meu quarto. Zayn estava sentado na minha cama, esperando eu começar a falar, e eu andava de um lado para o outro, procurando coragem para começar a falar.

- Para de andar Liam, já esta me deixando tonto. – Zayn reclamou e eu parei de andar, olhei pra ele e respirei fundo.
- Zayn eu preciso te contar uma coisa. – Falei olhando em seus olhos.
- Pode contar, sabe que pode confiar em mim. – Ele disse se ajeitando melhor na cama.
- É sobre o Justin. – Falei e ele rapidamente olhou pra mim, com uma feição indecifrável, ele fez um gesto com a mão, indicando para mim continuar. – Há um motivo por Justin me odiar, há um motivo pra tudo que aconteceu.
- E qual é? – Zayn perguntou com um tom de voz baixo.
- Um pouco tempo depois do meu estupro, eu e Justin começamos a namorar. – Comecei e Zayn levantou sua cabeça, olhando dentro dos meus olhos. – Nós já nos conhecíamos á alguns anos, e ele foi a primeira pessoa que eu confiei após o meu estupro e a morte de meu pai. Ele disse que poderia me fazer feliz, e isso era tudo o que eu queria naquela época, e eu realmente acreditava que ele iria me fazer feliz.
- Por que esta me contando isso Liam? – Zayn me interrompeu.
- Porque eu não quero que existam segredos entre nós, e prefiro que você saiba por mim, ao invés de descobrir de outro modo. – Falei e ele assentiu, pedindo pra mim continuar. – No nosso primeiro aniversário de namoro, alguém enviou uma foto para o celular de Justin, e nessa foto haviam dois garotos se beijando, e um deles se parecia muito comigo. – Zayn prestava tanta atenção, como se sua vida dependesse daquilo. – Mas não era eu, e quando Justin me mostrou aquela foto, ele estava realmente triste, e não me deixou explicar. No outro dia ele estava completamente diferente, ele tinha se tornado no Justin em que ele é hoje, e Josh me contou que ele disse que nunca mais iria se apaixonar por outro cara.  – Falei a última frase diminuindo o meu tom de voz.

Já estávamos a um tempo em silencio, Zayn tinha a cabeça abaixada, e parecia estar pensando, eu não sabia o que fazer, ou como ele iria reagir, mas eu admito que estava com medo do que iria acontecer.
Zayn esticou o braço em minha direção, e abriu sua mão, fui até ele e segurei em sua mão, Zayn me puxou para ele e me fez sentar em seu colo, passando minhas pernas de cada lado do corpo dele. Zayn levantou o rosto e me encarou.

 
- Eu ainda te amo. – Zayn disse arrumando alguns fios de cabelo que estavam em minha testa e selou nossos lábios.


Uma felicidade imensa preencheu o meu corpo,  eu acho que finalmente achei o cara perfeito pra mim.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário